Ir para conteúdo

Estamos de volta. Turma do Biguá AM 2007


Posts Recomendados

Grande turma....estamos de volta...

Tudo correu otimamente bem em nossa pescaria...a não ser pela ausência dos grandes peixões... :cry:

O nível das águas ainda estava alto, e mesmo assim, o repiquete nos acertou em cheio. Os peixes não comiam, não atacavam, e os poucos q fisgamos nem correr, corriam...hehee... :evil:

Ainda saíram uns 3 peixes de 9Kg, 01 ou 2 de 8Kg, uns 4 de 7Kg, 6,5Kg, e outros menores...mas os grandões de 2 dígitos nem deram as caras. Eu mesmo, só fisguei 2 de 7Kg, 1 de 6,5kg, e 1 de 6kg....hehee...

Em termos de estrutura tudo foi ótimo...o novo barco do Marlon é fantástico...as canoas também...e os guias fantásticos (mesmo nunca tendo pescado no rio q entramos...hehee)...

A turma de SP q embarcou conosco pela primeira vez é show. O Roberto Dutra é o maior pescador q eu conheço...Ele já pescou em todos os lugares q vcs possam imaginar....sabe muito, e é um cara prá lá de porreta, além de ensinar tudo o q sabe....O restante da turma tb é show...O Bisco com a sua paixão pela profissão ensinou muita coisa interessante. O Ricardo foi o q curtiu mais a pescaria, e o Ari até agora não abriu a boca...kkkk...é pior q o Aderbaaaallll....kkkk

Depois posto um breve relato para vcs terem uma noção da nossa pescaria... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabrício,

Seja muito bem vindo nesse seu retorno amazônico...

Essa conversa de peixe inativo, já conheço ( e também não gosto... )

Importante nessas horas é valorizar outros fatores, e pela sua descrição inicial, tenho certeza de que iremos aproveitar bastante seus comentários !

Por aqui tudo em paz, conforme verá na atualização das suas mensagens pendentes... Tá na hora de reassumir suas funções de ADM ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw...turma...muito obrigado...Estou providenciando um breve relato da nossa pescaria e estarei postando pra vcs.

Realmente o nosso telefone global não ajudou muito, pois a bateria estava "viciada"...o céu muito nublado, e o Marlon ainda levou o bicho quando teve q se ausentar por 2 dias...hehee...

Vlw, Kid...vou tentar arrumar o texto aqui de forma q a pescaria pareça legal....hehee...(foi, apesar de não termos visto peixes...kkkk)...

E Michel...na minha opinião o próprio Rio Negro pode ser a salvação da sua pescaria...hehee...pois todos os afluentes estão jogando água pra fora...

Já já o relato vai ao ar.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabrício!!!

Estou esperando anciosa pelo seu relato, principalmente porque eu estaria embarcando para minha pescaria, só que em Barcelos no dia 24/11.

Telefonei para o Marlon no global star enquanto você estava pescando por lá, justamente com a intenção de dar um aló para você, mas o telefone não atendeu nenhuma vez que liguei.

Abração a gente se fala, ok??

Rejane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prof. Fabrício,

Queremos muito conhecer mais essa grande experiência que vocês acumularam. Desde já comemoramos o retorno com saúde e muitas novas amizades.

Espero que tenham anotado o endereço, e-mail e celular dos tucunas do novo rio, de qualquer peso, pois estes são os guerreiros que não ficam esperando comida na boca, mesmo em tempos de cheia.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa turma vlw mesmo....Estou em dívida com vcs... :cry:

Essa foi a minha última semana de férias e com isso tive q tomar várias providências, além de destiná-la prioritariamente a minha família. Além disso, aproveitamos para fazer alguns ajustes na empresa, e para comemorar o aniversário de 2 grandes amigos (em dias distintos), mais um belo almoço na casa na casa da sogra; acertar a festa do nascimento do meu primeiro sobrinho (nasceu hj às 8h :lol: ); e para eu testar o novo brinquedo da minha filha, um XBOX 360, com o jogo da Rapalla....heheee.... :twisted:

Com isso acabei não tendo tempo de acessar o fórum e de continuar com o relato da nossa pescaria... :oops:

Me dêem só mais um tempinho... :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa turma vlw mesmo....Estou em dívida com vcs... :cry:

Essa foi a minha última semana de férias e com isso tive q tomar várias providências, além de destiná-la prioritariamente a minha família. Além disso, aproveitamos para fazer alguns ajustes na empresa, e para comemorar o aniversário de 2 grandes amigos (em dias distintos), mais um belo almoço na casa na casa da sogra; acertar a festa do nascimento do meu primeiro sobrinho (nasceu hj às 8h :lol: ); e para eu testar o novo brinquedo da minha filha, um XBOX 360, com o jogo da Rapalla....heheee.... :twisted:

Com isso acabei não tendo tempo de acessar o fórum e de continuar com o relato da nossa pescaria... :oops:

Me dêem só mais um tempinho... :mrgreen:

Cara vc é cara de pau mesmo..

Deu um XBOX 360 para sua filha. Quantos ano ela tem???

Gosta de jogo de primeira pessoa??

Vai um dica então, dps arruma GHOST RECON ADVANCED WARFIGHTER e o jogo q passa no filme PARANOIA, o problema q é vicia facil. kkkkk

PS: É filho do fabiano???

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDE FABRICIO!! SEJA BEM VINDO AO MUNDO REAL!!! ESPERANDO LOGICO PELO SEU RELATO, REALMENTE OS NIVEIS DA AGUA POR LA ESTAO ASSUSTDORES!!,MAS UMA COISA É CERTA NA HORA Q BAIXAR.....HUMMM....BOM LEGAL, AGORA Q DIGA COM CLAREZA SOBRE O ROBERTÃO, O CARA MANJA MEMO???RSRSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è, todo mundo que conheço que foi pra lá por agora está voltando com o mesmo relato...rio alto, pouco peixe, repiquete......uma pena mas faz parte.

Estou precisando conversar com vc sobre uma ida pra lá em janeiro ou fevereiro....como posso entrar em contato com vc por e-mail?

abraços

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai fabricio?! blz?!

Depois das aventuras pela madrugada na tentativa de embarcar no voo da Trip com vcs, acabei arrumando uma pescaria em Barcelos a bordo do AMAZON NEMO do (agora grande amigo) Jorge da Sucuri Pesca.

A pescaria foi muito boa para mim devido ao grande numero de peixes capturados e por ter capturado um exemplar acima dos 8 kg na superficie (que era meu sonho), mas no geral o grupo tb teve problemas como os seus, pois a 'agua comecou a entrar na floresta no quarto dia de pesca.

Ate gravei um programa de pesca com Jonny Hoffman (que estava a bordo conosco) com direito a abraco aos amigos do Turma do Bigua (vai ao ar em janeiro).

Como ainda estou em Manaus estagiando o relato vai ficar pra qdo voltar pra Ribeirao Preto...

grande abraco a vc e a todos os amigos do forum

A gente vai se falando

abraco

Neco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vlw novamente, turma.... Muito obrigado pelos comentários....

Popper....ela tem apenas 1 ano e 3 meses....mas vc sabe como é, né?!?! hehee.....O papai tem q treinar para ensinar direitinho pra ela...kkkkk

E vlw pela dica dos jogos...Eu gosto muito de jogos de carro....tipo need for speed, e Dirt...

Estou aprendendo a jogar aquele de pescaria...o Rapala num sei o q??? hehee....mas tenho muito q aprender ainda.

E nasceu o filho da minha cunhada...(meu sobrinho por tabela... :mrgreen: )

Beto BH...pode entrar em contato comigo por e-mail ou telefone...

fcamargos@yahoo.com.br

61 - 81389720

Estou numa correria danada e por isso não tenho postado... :cry: ...mas fique a vontade em entrar em contato...será um prazer conversar contigo...

Vlw...Lori e André...(Lori eu recebi o seu e-mail...só não tive tempo de responder... :oops: )

E Neco...puts, cara...como fiquei chateado por vc não ter ido...mas pelo visto vc fez uma ótima pescaria....e fico muito feliz por isso...

Estamos aguardando o relato...

E turma....o relato já saiu...quem quiser dar uma conferida basta acessar a nossa sala de RELATOS DE PESCARIA...

Obrigado mais uma vez pela paciência...e estou trancando esse tópico...quem quiser é só postar lá...

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...