Ir para conteúdo

To de volta pessoal!!!


Posts Recomendados

Boas Galera,

To de volta de Serra da Mesa, lugar lindo, peixes brutos de bão, recorde pessoal de tucunaré batido, 4kg de azulão na superfície, alguns dubles e muito trick pra se divertir.

A pousada do Geraldinho é bem legal, simples, mas bem legal. Agradeço demais a indicação e ajuda dos amigos e do Fabrício Biguá, se Deus quiser ano que vem to lá de novo, pra tentar derrubar de novo o recorde.

Abraços,

Renato51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Renato,

Bom tê-lo de volta... mas já sabe que precisamos de ver as "photinhas", senão vai passar por "boateiro" !

Na verdade imagino que esteja preparando seu relato, mas não demore com ele, pois a "tchurma" aqui está nervosa com o retorno ( também ) do Fabrício lá de Barcelos... Manda bala ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal,

Estou sem as fotos, meu parceiro que fotografou, eu sou muito fominha pra parar de pinchar e tirar fotos, mas o relato já está no ar lá na caterva, segue o link..

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=20817

Ferreira, não tive como ligar, chegamos em Brasília meio na correria, desculpe irmão, fica pra próxima..

Abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÊÊÊÊÊ Renatão.. blza ?

Cara e ai como foi a viagem de volta... ?

depois vou postar as fotos pra vc ver ..

Abraços

Junior

Blz Júnior

Viagem de volta tranquila, mas que dá um aperto no coração de sair daquele lugar dá...hehehe

E aí arrebentaram de pegar??? O Jackson tirou um troféu da água ou não???

Posta sim, to curioso

Abraços e foi um prazer conhecer vc e o Jackson parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Pessoal,

Adhemar meu filho, pra ver o relato lá na Caterva tem que ter cadastro e estar logado....vai pelo link que se consegue ver...Abraços

Macedão, não posso te falar muito da estrada porque dormi na ida e na volta...kkkkkkk, mas acredito não estar tão ruim assim....Abraços

Po André....até tu me zuando...hehehehehehe

As fotos ficaram com meu parceiro, o Satkunas, ele já postou o relato lá na Caterva News...dá uma olhada lá.

Iscas matadeiras: Trairão (Chrome Chart), X Rap 10 (prata com lombo preto), flash da King Fisher (branco com verde)....mas a que mais pesquei foi a trairão mesmo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...