Ir para conteúdo

Onde comprar iscas para AM


Edson

Posts Recomendados

Estou a procura de iscas para AM, lógico tentarei bastante as helices mas como ñ tenho pratica com estas gdes hélices já comprei duas uma rip roller 6.25' e uma caribe PAVON na pescapinheiros pra ir treinando o arremesso e o trabalho com elas, mas querendo fugir do custo de entrega já que o preço destas iscas por si já é bem salgado será que compensa comprar estas iscas em manaus ou é melhor comprar pela net msmo já que em lojas aqui em aps ainda n encontrei dessas iscas vou procura em gyn.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson,

Em BSB ( no Feirão ) você poderá encontrar diversas delas...

Também em Manaus, na Sucuri ( certamente você irá lá ) existem boas alternativas e iscas bem adequadas ao uso amazônico. Os preços são razoáveis e dá para comprar !

arrow:: Fora isso, fique de olho nos nossos Classificados, que tem sempre uma "barganha" aparecendo...

Boa sorte ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado a todos, vou procurando pela net (lojas e classificados de forum) e deixo pra comprar algumas em manaus, até fevereiro dá pra montar um bom "plantel de iscas pra AM" , pois as que já tenho acho q dá para aproveitar apenas umas 4 iscas, pelo que já pesquisei iscas menores de 14 cm nem é preciso levar né?? Como diz ISCA gde PEIXE gde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson,o Kid deu uma excelente dica:a feira dos importados em Brasília;na loja Estácio Pescaria, eles fazem a entrega da tralha em Anápolis e Goiânia sem o custo do transporte,já pesquisei preço em Goiânia e sempre estava mais caro,se precisar te mando o tel da loja,abraço! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado a todos, vou procurando pela net (lojas e classificados de forum) e deixo pra comprar algumas em manaus, até fevereiro dá pra montar um bom "plantel de iscas pra AM" , pois as que já tenho acho q dá para aproveitar apenas umas 4 iscas, pelo que já pesquisei iscas menores de 14 cm nem é preciso levar né?? Como diz ISCA gde PEIXE gde!!!

Edson, siga os conselhos dos amigos, e de olho nos classificados, sempre tem coisa boa...com relação as lojas eu acrescentaria a Buriman Pesca&Camping aqui em SP, tem bastante coisa pra AM...

Dá uma ligada lá e fala com o Bruno ou com o Cuca, os caras são gente fina demais e manjam do assunto..

Agora quanto as iscas, concordo q isca grande = peixe grande, mas não deixe de levar iscas menores de 14cm...

A jumping minnow, a perversa, pop queen 105 e 130, entre outras são obrigatorias pra AM e tem menos de 14cm...tem muitas iscas excepicionais pra AM com menos de 14cm...oq não compensa e só faz volume são iscas com menos de 10cm...

Já nas hélices sim, não sou fã de iscas com menos de 14cm...

É uma opnião minha, mas com certeza até fevereiro da pra montar um otimo time de iscas...não precisa de muita variedade, e sim ter iscas pegadeiras reservas, esse é o segredo... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...