Ir para conteúdo

Apresentação e Duvida !


Posts Recomendados

Bom dia pescadores,

Este é meu primeiro post, meu nome é Thiago e resido em Piracicaba, como vcs sou apaixonado por pesca esportiva, logo na minha primeira postagem gostaria da opinião de vcs sobre um equipamento que estou adquirindo.

A minha intenção é a pesca média/pesada, pretendo pescar pintados, jaus e pirararas de até uns 30kg, bom o equipamento é o seguinte:

Vara Shimano Convergence 1,97 mts - 40 lbs

Carretilha Shimano Corvalus 401

O que acham, deêm sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Thiago, seja muito bem vindo e compartilhe conosco suas pescarias! Todos aqui estamos sempre dispostos a ajudar no que for possível.

Quanto a sua tralha, caso seja pescaria em P&P (peque e pague) imagino que esteja adquirindo um ótimo equipamento. A Abu Garcia tbm possui vários modelos perfil alto muito bons, como a Abu 6600. Sem contar que a marca é tradicionalíssima.

Poste suas pescarias, sempre que puder, no sub-fórum Relatos!!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, muito obrigado pela recepção.

A tralha é para uma pescaria que pretendo fazer no pantanal, rios paraguai e miranda, a tralha é boa?

Rapaizzzzzz... Deixa os mais entendidos aparecerem kkkkkkk

Eu só sei pescar lambarí e mandi :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O pessoal aqui é fera. Irão ajudar você!

Boa sorte, parceiro!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. Quanto ao equipamento penso que tá legal, pois na minha opinião vc não vai guinchar nada, vc vai pescar, e pescar tem que ter emoção. É lógico que resguardadas as devidas proporções. Valeu abraço e conte com todos nós aqui. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo Pescador

Para Pirarara ( eu utilizo o msm de Piraiba )

Tekota 800 + Trevala 80 lb

Como vc quer para peixes até 30 KG , acho que com uma Black Max 50 ( carreta bem mais barata ) e alguma vara de da Pesca Brasil mais resistente tu consegue fazer um Kit Barato e bom ( até 30 kg )

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...