Ir para conteúdo

Serra da Mesa


Posts Recomendados

Certamente deve existir épocas mais apropriadas que outras para se pescar em Serra da Messa. Porém, posso lhe dizer que já fiz excelentes pescaria em SM em determinada época, e no ano seguinte, ao tentar repetir o resultado, foi um fracasso total. De toda forma, considero que os meses de setembro até abril sejam os melhores, principalmente em razão da temperatura, não obstante tenha realizado ótimas pescarias em meses como junho e julho. No mais, boa sorte e muitos peixes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Carlão (Bravel) aí!

Mas no geral, de setembro a fevereiro a coisa fica interessante por lá rs. E eu tbm já fiz boas pescarias em junho. Aliás, meu maior lá foi em junho rs. Julho e agosto já venta um pouco e atrapalha as iscas de superfície.

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Carlão (Bravel) aí!

Mas no geral, de setembro a fevereiro a coisa fica interessante por lá rs. E eu tbm já fiz boas pescarias em junho. Aliás, meu maior lá foi em junho rs. Julho e agosto já venta um pouco e atrapalha as iscas de superfície.

Abraxx

E quando é que vamos dar uma pescada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente deve existir épocas mais apropriadas que outras para se pescar em Serra da Messa. Porém, posso lhe dizer que já fiz excelentes pescaria em SM em determinada época, e no ano seguinte, ao tentar repetir o resultado, foi um fracasso total. De toda forma, considero que os meses de setembro até abril sejam os melhores, principalmente em razão da temperatura, não obstante tenha realizado ótimas pescarias em meses como junho e julho. No mais, boa sorte e muitos peixes!

obrigado pelas dicas amigo pescador abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Carlão (Bravel) aí!

Mas no geral, de setembro a fevereiro a coisa fica interessante por lá rs. E eu tbm já fiz boas pescarias em junho. Aliás, meu maior lá foi em junho rs. Julho e agosto já venta um pouco e atrapalha as iscas de superfície.

Abraxx

Otimo entao ja vou me preparando aqui obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Carlão (Bravel) aí!

Mas no geral, de setembro a fevereiro a coisa fica interessante por lá rs. E eu tbm já fiz boas pescarias em junho. Aliás, meu maior lá foi em junho rs. Julho e agosto já venta um pouco e atrapalha as iscas de superfície.

Abraxx

E quando é que vamos dar uma pescada!

seila:: seila:: seila::

Essa pescaria nossa tá virando lenda, hein Carlão!

Mas uma hora dessas sai.... vamos conversando!!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...