Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia,

Sou novo no fórum, estou aqui p/ aprender um pouco mais, comprtilhar experiencias e fazer novas amizades e quem sebe parceiros de pesca..rs. Moro em Goiânia-GO e como aqui tem muita gente da região, resolvi me cadastrar, apesar de já acompanhar o forum há bastante tempo.

A principal modelidade q gosto/pratico é tucuna com artificiais, com quase q total preferencia por superficie...

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo André VS,

Se você já acompanha o Fórum há algum tempo, já conhece "as regras" e o cinismo do "síndico"... :roll: :P

Vamos logo tratando de dar uma melhorada na apresentação feita, informando um pouco mais dessa sua experiência "pescativa" ! :P :twisted:

No mais, é como já disse antes, é aparecer bastante e ir postando suas dúvidas e conhecimentos para ir interagindo com o "povo" daqui... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera elas boas vindas! Pode deixar, Ferreira, se precisar ligo a cobrar pro Xandego.

KId M, comecei a pescar desde q me conheço por gente..rs. Sou de Araraquara-SP e meu avô tem um rancho em Gavião Pexioto, no Rio Jacaré Guaçu, que desemboca no Tietê. Pescaria de lambaris, piaus 3 pintas (lá chamamos de piava) curimbás, mandis e bagres a noite. Com 10 anos meu pai me levou pela primeira vez uma pescaria em Jardins-MS no Rio Miranda....minha fominhagem era tanta que fiquei doente e pesquei apenas os dois prmeiros dias, os outros fiquei de cama...uhauhauha..tempo bom...usava um Super Paoli.

Quando tinha 11 anos, fui passar férias em Uruguaiana-RS (meu tio mora lá) e lá comprei minha primeira artificial, uma tira da toca do Faria. Dai, começoou a paixão pelas artificiais e tucunare´s. Temos uma casa em Rosana-SP, ás margens do Paranazão e perto da barragem Sergio Motta, onde temos a opção de piaparas, dourados e pintados no Rio e tucunare´s na represa. Mas o rio ultimamnte está ruim de peixe, devido á hidreletrica.

Bom, tá ficando muito grande, pra resumir, hj minha principal pescaria é de tucunarés com iscas de superficie, praticamente nem uso meia água, só se precisar mesmo. Este ano estive em Formoso do Araguaia duas vezes (uma junto com Nilton Okada, que postou um relato aqui) e na Serra semana passada. Em janeiro devo estar na Serra de novo!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Putz japa, só agora vi que vc se cadastrou aqui...rs

Seja bem vindo e espero que poste muitos relatos...se colocar é sinal de que estou pescando tbém, afinal de contas...companheiro, companheiro...rs

Como diria um amigo "nosso" ...participo, participo!!! ehehe

Abraço meu amigo e vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo André!

Boas pescarias e não se esqueça de relatar pra galera. Já viu né, pescador fanático se não estiver pescando está lendo o relato dos amigos e "viajando" que está acontecendo com ele também... heheheehehe

Cláudio Oliveira de Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...