Ir para conteúdo

Piranha com Cachaça - Araguaia 2011 - Show de Tucunarés


Posts Recomendados

Q show de bola Espirro....E estes tucunarés são marrucos, puts...Só placa.

A turma tb parece ser super animada, parabenize todos. palmas::

E o GPS, funcionou legal?!?! Nesse local q vcs foram, tinha as imagens de satélite?!?!

Mestre Fabrício,

O GPS funcionou perfeitamente enquanto estávamos no Araguaia, inclusive as fotos foram tiradas em uma época bem seca, o que ajudava bastante a identificar as praias submersas nesta época, muito show !!!

Porém, os lagos dos tucunas ficam no Rio das Mortes e não tinha as imagens de satélite.

Será que dá para acrescentar ou não existem essas imagens disponíveis ?

Abraço,

Espirro

Bom demais....ou melhor, mais ou menos...hehee....Era para estar tudo aí... chorei::

E dá pra colocar sim. Como o seu GPS já está ativado na Garmin para receber fotos, me mande (MP) as coordenadas do lago q vou tentar recortar aqui foto e enviá-la pra vc. Daí vc joga pro aparelho.

Não sei se dará certo....mas é melhor tentarmos antes de vc enviar o GPS pra mim... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pescaria Espirro!! rapaiz, e que azulões brutos heim? Fiquei sabendo pelo Lindomar la em Luiz Alves, que este ano os tucunas invadiram o rio, pegaram muitos lá neste mês. Bom saber que o Araguaia está sobrevivendo a tantos castigos. Esse rio é simplesmente perfeito!

Parabéns Espirro!!

:amigo: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Espirro,

Acho que me emprestar as iscas lhe trouxe sorte! :amigo: heheeheh

Essa turma todinha é daqui de fortaleza?? Tenho q me integrar com esse pessoal pra absover um pouco de conhecimento!! mestre::

;D

Parabéns pela pescaria!!

Forte abraço!

É isso aí Eduardo, todos nós somos daqui mesmo.

Para você ter uma idéia do tamanho da nossa Piranha com Cachaça, em 2009 foi o nosso aniversário de 10 anos e fomos em 40 para uma chalana no Pantanal.

Se quiser nos encontrar, basta ir ao BADUDE que com certeza você vai encontrar algum piranheiro por lá, inclusive o próprio dono do bar, o Dé !

Abraço,

Espirro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Espirro,

Pescar no Araguaia, rio que considero como um dos mais belos desse nosso País, é sempre estimulante !

Não apenas pela diversidade encontrada, mas pela sempre fartura de peixes existentes !

Os tucunas não são os "brutos" da Amazônia, mas brigam tanto quanto, principalmente se pescados com equipamentos mais leves e adequados à região !

O esquema dos lagos é sempre um momento de expectativa, pois tanto pode ser fantástico, como de uma frustração intensa ! Pelo visto, vocês se deram mais que bem pelos peixes apresentados !

Mas fundamentalmente a pescaria é válida só pela presença e participação de um grupo de amigos como parece ser o Piranha com Cachaça ! Peixe passa a ser um "mero detalhe"... alegre::

Parabéns ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae parceiro, bela pescaria. Belos Tucunas,agora aquelas douradas (assim que chamamos aqui no araguaia) lindas, aqui onde moro já está bem raro pega-las. Rapaz fala pro Ricardo q ainda hoje o cozinheiro (Misim) e o Violeiro lembram dele aq no araguaia...rsrsrsr, Tomaram todas..rsrsrs.afff. Rapaz vi pelas iscas que voce usou estava bem acessorado de indicações de isca e parece que realmente vc pegou gosto pelas artificiais...Já ta fera.

Mais uma vez parabens a todos...

É isso aí, estou tentando não decepcionar meu Professor.

E por falar em iscas, aquela Sumax que está na foto foi você quem comprou para mim e eu estava esnobando ela até agora.

Rapaz, resolvi testá-la dessa vez e ela foi simplesmente a campeã. Quando brilhava o sol então, só faltava os tucunas pularem no barco para pegar ela ...

Como é que eu posso comprar outras dela ? (aquela tá destroçada)

Um abraço,

Espirro

*PS: e a nossa de 2012, já viu alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Piranheiro presente na pescaria, comprimento nosso companheiro Espirro pelo relato fidedigno, provando que alem de excelente pescador é também ótimo relator. E agora é controlar a ansiedade e aguardar pela próxima. Que seja em breve.

É isso aí, Mal-Feitão.

Vê se na próxima pescaria você larga seu inseparável parceiro para pescarmos juntos pelo menos um dia ...

Vocês não me passaram as fotos lá na pousada mas pode me mandar algumas por email que eu insiro aqui nesse tópico.

Abraço,

Espirro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...