Ir para conteúdo

Pescaria Rio Verde e Teles Pires...


Posts Recomendados

Aqui vai meu primeiro relato...Que seja o primeiro de muitos...

Aproveitei o domingo para chamar meu melhor companheiro de pesca para pescar onde o rio verde desagua no Teles Pires....

Lógico que o meu melhor companheiro de pesca é o cara que me ensinou a pescar....Meu Pai !!!

Acordamos cedo fomos até um rancho na beira do rio teles pires descemos o barco na água arrumamos os equipamentos e subimos o rio Teles Pires até chegar no rio verde...

Imagem Postada

Subindo o verde e meu Parceiro analisando a paisagem...

Imagem Postada

Chegamos no rio verde subimos alguns minutos sete horas da manha começamos os arremessos...

Imagem Postada

Logo nos primeiros arremessos meu parceiro pegou uma filhote do rio verde....

Continuamos batendo no rio verde mais não tivemos muitos resultados...Mais quando chegamos na divisa das aguas, em um local que tem um paredão de terra onde as aguas são mais calmas os bocudos começaram a atacar...

Imagem Postada

Ai o primeiro bocudo da pescaria...

Depois que pegamos o primeiro ficamos mais animados....Os arremessos ficaram mais precisos e aumentaram os resultados....

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Como sempre o meu parceiro mais experiente que eu sempre tem a felicidade de capturar um dos mais belo da pescaria....Imagem Postada

Ao ver a força que fez este tucunaré amarelo ao ser fisgado imaginei na hora como deve ser a briga de um tucunaré açu !!!

Além dos tucunarés, algumas bicudas vieram alegrar mais nossa pescaria com seu ataques certeiros...

Imagem Postada

Ai uma filhote...

Mais como meu parceiro sempre diz para mim não desanimar...Onde tem as pequenas também tem as grandes...

Então não parei com os arremessos e tive a alegria de ver uma bicuda maior atacando minha isca na superfície...

Imagem Postada

Como era Domingo e não tínhamos muito tempo quando deu 10 horas da manha já tivemos que voltar para casa...

Porém foram três horas de pescaria bem aproveitada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

arrow:: animalllllllll de bicuda em parabens

palmas:: palmas:: palmas:: esse e nosso velho rio teles pires que apenas em 3 horas proporciona uma bela pescaria joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: em mais fala a verdade as aulas do cunha ate que ta servindo rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: só faltou ele no barco :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos... legal:: legal::

É muita gratificação logo no primeiro relato receber os parabéns

de grandes pescadores....

Mais vou confessar....Realmente é muito bom morar perto de um rio como o teles pires

sempre que da uma folga podemos ir pescar sem prescisar combinar muito...

E como nessa pescaria, nem sempre é necessário muitas horas para

sentir a emoção de fisgar um belo peixe...

Valeu !!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...