Ir para conteúdo

Shimano Corvalus 400/401


Posts Recomendados

Thiago, blz camarada! O négocio é o seguinte: algum tempo atrás tive para comprar uma carreta desta que você citou, entretanto acabei comprando uma abu garcia 6600 c4, para o mesmo tipo de pesca que pretende fazer. Gostei muito da abu. Em relação ao acabamento, robustez, beleza, a abu é superior a corvalus (atenção, essa é minha opinião). Sendo assim, sugiro que vá a uma loja, peque as duas carretilha e faça uma comparação, de modo que possa tirar suas próprias conclusões. Ná epóca que eu comprei minha abu, o preço estava praticamente igual ao que eu pagaria na corvalus, acho que a diferença hoje também não é grande. Outra coisa, pesquise no fórum, pois existem vários comentarios das duas carretas que eu citei, mencionando entre outras coisas, o número de rolamentos, velocidade de recolhimento, drag, peso, capacidade de linha e etc. No mais espero ter ajudado. Boas compras e ótimas pescarias.

Att.

Carlos (Bravel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que nao guenta tirar um Jau ou uma Pirarara grande ( acima dos 30 kg ) ... CLÁRO, milagres acontecem , ja vi um cara tirar uma Piraiba de 1.87m com uma Curado 200, mais e muito desgastoso... Indico uma carretilha um pouco maior, até pela capacidade de linha...

PS:Minha Opiniao e essa, cada um com a sua

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que nao guenta tirar um Jau ou uma Pirarara grande ( acima dos 30 kg ) ... CLÁRO, milagres acontecem , ja vi um cara tirar uma Piraiba de 1.87m com uma Curado 200, mais e muito desgastoso... Indico uma carretilha um pouco maior, até pela capacidade de linha...

PS:Minha Opiniao e essa, cada um com a sua

Abraco

Carocinho, boa noite.

Muito obrigado pela dica, apesar de ter adiquirido a corvalus, irei mais pra frente investir em uma um pouco maior como vc citou, muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas carretilhas, tanto abu quanto shimano, isso vai do gosto do fregues ... o tamanho é o mesmo, nao é ?? (400 e 6600 ) ..

é .... o carocinho ta certo ... pirarara em carretilha desse tamanho, nao é facil tirar ...

mas, se o piloteiro for bao, bao , dá pra tirar assim: na hora que ferrar, dá uma acelerada pra sair de perto da galhada, e rema pra cima dela .... aí fica chique, um brigao !!! rsrrrsrrsrsr

mas, pode ser que aconteça das duas uma :

se tiver 100 metros de linha 50, a linha nao aguenta a corrida mais forte da pirarara

se tiver 50 metros de linha 80, nao tem metragem pra segurar a distancia da corrida .... rrsrrsrrsr

nesse janeiro, tirei muitas, com linha 60 ... dava trabalho, mas saia ... e, como eu falei , quando o piloteiro nao saia da galhada rapido, e se ela resolvesse ir pro galho, a linha 60 nao segurava a corrida .... perdi mais da metade das que foram pro galho ... ou no galho, ou pq a linha partia qdo ia fechando o freio ... rsrsrsrsrsrsrs ...

abs e boas pirararas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas carretilhas, tanto abu quanto shimano, isso vai do gosto do fregues ... o tamanho é o mesmo, nao é ?? (400 e 6600 ) ..

é .... o carocinho ta certo ... pirarara em carretilha desse tamanho, nao é facil tirar ...

mas, se o piloteiro for bao, bao , dá pra tirar assim: na hora que ferrar, dá uma acelerada pra sair de perto da galhada, e rema pra cima dela .... aí fica chique, um brigao !!! rsrrrsrrsrsr

mas, pode ser que aconteça das duas uma :

se tiver 100 metros de linha 50, a linha nao aguenta a corrida mais forte da pirarara

se tiver 50 metros de linha 80, nao tem metragem pra segurar a distancia da corrida .... rrsrrsrrsr

nesse janeiro, tirei muitas, com linha 60 ... dava trabalho, mas saia ... e, como eu falei , quando o piloteiro nao saia da galhada rapido, e se ela resolvesse ir pro galho, a linha 60 nao segurava a corrida .... perdi mais da metade das que foram pro galho ... ou no galho, ou pq a linha partia qdo ia fechando o freio ... rsrsrsrsrsrsrs ...

abs e boas pirararas

Como te disse, pirararas abaicho de 30 Kg da pra tirar "quase tranquilo" passou dai ja fica dificil...

Ja vi pirarara secar o carretel de Tekota 800 ( isso acontece raramente com piraibas ) para vc ter uma nocao, tem umas Pirararas brutas...

Mais tem coisa melhor que trabalhar no limite?

haha

Abracao Candido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...