Ir para conteúdo

Apresentação Cido Zachi


Posts Recomendados

Ola a todos, sou de Londrina - Pr, ja pesquei muito e agora vou vou recomeçar a pescar junto com a esposa no rio Paranapanema, represa de capivara, é estranho, mas temos a chacara a 11 anos e nunca pescamos, somente churrasco, beers e cachaça.

Estive pesquisando sobre como fazer cevas para Piau e achei neste forum um topico interesante postado pelo Gelão, dai para aderir ao forum foi um passo.

No topico do gelão ele fala que ia dizer como esconder o cevador, dai a minha pergunta ao grupo se alguem tem alguma dica de como esconde-lo.

Um grande abraço.

cido Zachi

Londrina - Pr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bao tarde meus amigos, como um outro amigo tambem viu umas dicas do gelão , falando sobre ceva, Tambem fiquei esperando ele fala como esconder a ceva, alguem pode nos ajudar.

Me desculpe não ter me apresentado meu nome é Hudson sou de Uberlandia MG, e gostaria de pescar peixes de escamas, pois aqui na região oque esta prevalecendo em quase 100% das pescarias são mandins e barbadinhos, pois ja não existe mais rios. Temos 6 hidreletricas num raio de 100km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo Cido.

Aqui você encontrará de tudo de pesca, e sempre terá amigos pescadores para te ajudar no que precisar.

Assim que cadastrar, mande uma mensagem privada pra pessoa que fez o tópico, pedindo mais detalhes de como ele faz para esconder a ceva, com certeza ele estará pronto para te ajudar.

Eu pesco muito estes peixes com massa, tenho uma receita muito boa, se quiser arriscar, entra no blog

http://www.boutiquedapesca.blogspot.com e ache o post falando sobre Massa para Pesca.

Espero ter ajudado e aproveite a experiencia da turma aqui.

Abc.

Fabricio Jabbur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...