Ir para conteúdo

[RELATO]Teles Pires - Janeiro de 2010


Posts Recomendados

Bom pessoal, sempre tive vontade de conhecer o TELES PIRES, em Janeiro de 2010 minha irma foi pra DISNEY e eu troquei a viagem pelo Teles Pires...

Agradecer também ao piloteiro Neguinho, cabra ajeitado

Fomos a Primeira turma de 2010 ,

Foram:

29 Pirararas

341 Cacharas

18 Jaús

7 Capararis

1 Tucunaré ( primeiro da temporada fui eu que peguei)

12 Cachorras

8 Bicudas

8 Piranhass

23 Jundiás!

PS:2 Canoas

Nessa pescaria conheci grandes amigos que desde entao comecamos a pescar juntos 2 vezes por ano no rio Araguaia!

vou parar de bla bla bla e vamos para as fotos!

Caparari

Imagem Postada

Piranha

Imagem Postada

Tucuna

Imagem Postada

Jauzinho

Imagem Postada

Cacharinhas

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

O porte das Pirararas nem se compara com as do Araguaia, mais foi uma pescaria muito divertida , pela variedade de espécies!

Espero que tenham gostado!

http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/piraiba-1.gif?t=1306276568

Rumo a Piraiba n° 10 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: 341 Cacharas doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: rapaz que pescaria que foi essa em joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: pra mim pega um cachara aqui num ano ja e muita coisa ::fisherman ::fisherman ::fisherman e em uma semana foi pego tudo isso em surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: isso mostra que o pesque e solte ta com tudo palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: mais que pena que lugar desse ta cada dia mais dificel e os que tem ta com os dias contados chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu zé Neguinho é um cara muito 10, há 10 anos pesco anualmente com ele, por motivos de saude este começo de temporada não consegui ir. Mas essa é a melhor epoca para pescar os peixes lisos no mantega. O lugar é muito 10, mas já foi melhor, hoje sofre um pouco de sobrepesca.

bela pescaria

abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...