Ir para conteúdo

Luiz Carlos -Tres Lagoas Ms


Posts Recomendados

Ola pessoal, venho la da turma dos caiaques ( Caiaque Brasil ), e agora comprei um motor Yamaha 25 ( 1997 ), e uma carreta Morini ( 2011 ).....só está me faltando agora o barco. Peço permissão a vcs para conviver e relatar as minhas pescarias aqui na região de Tres Lagoas Ms, ok???? Grande abraço a todos. ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ola pessoal, venho la da turma dos caiaques ( Caiaque Brasil ), e agora comprei um motor Yamaha 25 ( 1997 ), e uma carreta Morini ( 2011 ).....só está me faltando agora o barco. Peço permissão a vcs para conviver e relatar as minhas pescarias aqui na região de Tres Lagoas Ms, ok???? Grande abraço a todos. ::tudo:: ::tudo::

Seja bem vindo, Luiz!! Sou de Campo Grande, e tenho muita vontade de dar umas pescadas na região, ver os tais tucunas azuis da fronteira! Já fui muitas vezes a trabalho, tenho parentes que moram aí e já fui pra conhecer o Sucuriú também, mas não pude em nenhuma das ocasiões pescar, infelizmente...uma das minhas maiores vontades também é comprar um caiaque, e entrar nessa modalidade que a galera fala tão bem...gostaria que vc falasse um pouco sobre como é pescar d yak aí, se o acesso aos pontos onde estão os tucunas é de boa, desculpa as perguntas, mas é que sempre fui muito curioso em relação ao assunto, além de estar perto aqui da capital, hehehe...abraço e boas pescarias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Luis Carlos, vc já pescou muito de caiaque no Sucuriu? Estou iniciando nesse "ofício" da pescaria e estava pensando num caiaque, mas me desanimaram.

Agora to pensando num barco, a princípio só no remo, perto do meu rancho no sucuriu bate muito tucunaré perto das margens, só que não dá para ir pescar sem barco, tem arraias.

O que tiver de dicas sobre os tucunas de T. lagoas me passe.

.

Até amis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...