Ir para conteúdo

Abraços, Pescadores


Posts Recomendados

Um grande abraço aos pescadores e pescadoras integrantes deste Fórum. Sou o Curi, alguns aqui já me conhecem, e estou na área para trocarmos informações, dicas, etc..... Espero que possamos ter um ambiente agradável e repleto de amigos, antigos e novos. Um forte abraço para todos.... E que venha um 2007 de muitas pescarias e peixes devolvidos!!!!!AbraçosCuriP.S. O Adhemar mente muito mas é gente boa...KKKKKKKKKKKKKKKP.S2. Do ferrreira então nem se fala!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo bem vindo Curi.Como já cobrei no outro post, lá vai denovo, fale mais de ti cumpadre.Um homem que tem no currículo desde os Robalos de Floripa até os açus do Madeira não pode falar tão pouco.Fique a vontade e divulgue o trabalho de vocês por aqui irmão, que está terra daí é mais que abençoada.Um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Tô de volta, Povo!!!!!

Logo com minha estrutura montada em Floripa pra recepcioná-los na busca por anchovas, olhetes, garoupas, badejos, robalos, etc.....

Abraços

Curi

Opa, abre logo as informações pra nós que isto muito interessa :lol: 8)

Tô tratando de uns assuntos particulares emergenciais que surgiram e, em seguida retorno a preparar meu projeto que é a criação de minha estrutura pra atender como guia de pesca aqui na região de Floripa....Estou em tratativas da embarcação e do local para me instalar. Tão logo tenha novidades todos ficarão sabendo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...