Ir para conteúdo

ABU GARCIA AMBASSADEUR 5600 C4


Posts Recomendados

ola galera, estou com uma dúvida, gostaria da ajuda dos nobres colegas..

É o seguinte, noutro fórum, postei dentre outras coisas, que estava comprando uma revo toro e a abu ambassadeur 5600 c4( não chegaram ainda) a dúvida reside no que dis respeito ao alarme de saída de linha, na ambassadeur 5600 na revista pesca e companhia tem uma reportagem sobre ela http://revistapescaecompanhia.uol.com.b ... spx?c=1498

falando inclusive sobre este alarma de saída.. entretanto , curioso que sou, pesquisando , fiz uma pergunta ao vendedor no mercado livre e este me disse que somente a 6600 c4 que tem este alarme de saída, andei pesquisando em outro sites como o da só pescas, nele tbm fala que a ambassadeur c4 5600 tem o alarme de saida..gostaria de saber como funciona este alarme no que diz respeito a seu acionamento, ele é automatico ou tem um " botao" no qual vc coloca o alarme ou o silencioso? fiquei na duvida pq qualquer coisa vou trocar pela 6600, enfim, tem ou nao tem o alarme esta 5600 eheh?!! desde já, grato pela atençao de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...