Ir para conteúdo

Apresentação - Thiago Guibal


Posts Recomendados

Bom dia, amigos pescadores.

Meu nome é Thiago Guibal, resido em Piracicaba, tenho 25 anos e sou apaixonado por pesca esportiva.

Minha experiência com pesca começou quando eu tinha aproximadamente 15 anos, influenciado por um amigo.

A paixão se tornou mais efervescente de uns 2 anos pra cá, quando comecei a namorar minha atual namorada, além de uma excelente pessoa ela me deu de presente um sogro e um cunhado que são viciados em pescarias, então foi juntar o util ao agradavel. alegre::

As pescarias que mais pratico são em pesqueiros e no nosso famoso Rio de Piracicaba. Em pesqueiros costumo pescar pacu, tambaqui, tambacu, cacharas e pirararas, já no rio a pescaria se diversifica em piavas, piaparas, pacu, dourados, piaus e corimbas. ::fisherman

Para este ano ou talvez ano que vem estamos programando uma viagem ao pantanal, mais especificamente Miranda, local onde meu sogro pesca todos os anos, eu nunca fui, será minha primeira grande pescaria. ::fishing

Espero com certeza fazer muitos amigos aqui no fórum e poder contribuir com o pouco conhecimento que tenho e aprender muitas coisas novas.

::thanks

Um abraço a todos.

Thiago Guibal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...