Ir para conteúdo

PIRACAIA - 26.05.2011 - Churrasco e Black Bass!


Posts Recomendados

Fala Galera....??? Mesmo com notícias desanimadoras de PIRACAIA, após rápida conversa com o amigo DOUGLAS MASCOTA, resolvemos tirar o pó das SOFTS.

Reservamos o barco com o WANDERLEI e seguimos pra rampa!

Com o Barco já na água não resisti ao espelho d'agua...!

Imagem Postada

Pindocando o DS percebi que estávamos sendo observados, com o recurso da minha camera limitado, a qualidade da foto não fica boa com o zoom...!

Imagem Postada

Ao tentar me aproximar para tira outra foto, o bicho foi embora...!

Imagem Postada

Com poucas ações, após muita insistência o DOUGLAS fala assim: Ó O PEIXE...!

Resultado: 1 x 0

Imagem Postada

Logo depois: 2 x 0

Imagem Postada

Pensei comigo...será que vou sair DEDÓNES??? E com muita insistência consegui fisgar o meu ANTES do almoço...hehe

2 x 1...

Imagem Postada

PARADA PARA O ALMOÇO...! VAI UM CONTRA MAL PASSADO AÍ...hehe!

Imagem Postada

Imagem Postada

Após o RANGO...tentamos vários locais, porém o PEIXE está bem devagar, mas MESTRE é MESTRE...!

3 x 1...

Imagem Postada

No final o PLACAR ficou em 4 X 2, pois o Mascota ainda pegou mais um, que eu registrei com a Camera dele, e eu também peguei mais 01, porém esse escapou próximo a borda do barco, que também foi registrado (filmado) com camera dele.

E é isso aí pessoal, espero que gostem!

Dia fraco, mas quem PESCA BLACK BASS sabe como é...!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, voces podem nao ter pego muitos, mais pegaram uns Grandes hein ? Nossa, muito bonito os Blass, nao pegaram nenhum pequeno!

Parabéns cara lindo relato! joia::: joia:::

Fala Caroço...? Realmente os Blacks de Piracaia são muito saudáveis, GRAÇAS A DEUS não soltaram piranhas por lá, pois em NAZARÉ PAULISTA tá de dar dó...!

Agora é época de pegar uns BITELOS...! hehe

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns belíssimos basses, eta saudades desse peixe joia:::

Em Atibainha que está complicado de capturá-los , mas tá valendo

Abraço !!!

Opa...quase vizinhos heim? E os DOURADOS daí de GUARAREMA...sumiram do rio???

Pois é...estive em atibainha semana passada, embarcamos umas traíras, tucunarés e um BASS, ele tava todo mordido, as nadadeiras comidas....aff...tava de dar dó....pior que o bicho sem o rabo mediu 40,5cm ...acredita?

Quando tirei ele da água ele tava com uma baita mordida na lateral, próximo ao rabo...bem recente por sinal, mas não sei se foi na hora da briga ou se foi um pouco antes....! Fazer o quê???

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...