Ir para conteúdo

Varas da ms


João Brito

Posts Recomendados

laguna não tenho ideia.

mas a evolution eu uso uma e curto mto, foi barata e faz a mesma coisa de outra vara que paguei 150 pila, eu como estava começando no mundo de varas/carretilhas/artificiais, comprei ela por ser baratinha e pra aprender pescar, não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

depende da sua pescaria rsrsrsrs.. se for atras dos surubim e dourado pescando de barranco, hunterfish X sem pensa 2x.... motivo simples... ela e carbono solido... e indestrutivel essa vara rsrsrs

mas vamo la

Laguna = vara de fibra de vidro! Se for para bater isca artificial..eskeca!! muito pesada e flexivel!!

Sensor = Vara de 2 partes com uma mistura de fibra de vidro (a parte debaixo) e fibra de carbono (a metade da parte de cima da vara)... E pesada tbm!!! Esse modelo novo reforcou o encaixe das 2 partes, que ficou muito mais pesado!!... esqueca tbm!!!

Eu comecaria a comprar apartir daqui!!!!!!!!!!

Evolution = Vara de carbono solido mais simples da marine!! Tem reelseat e passadores da MS!! Otimo custo

beneficio!! Eu comecei a pescar com essa vara!! É indestrutivel tbm!!!

Neo Carbon = uma evolution com cabo de cortica!!! E um pouco mais leve tambem e de acao rápida!! É pouco falada mas e uma vara mto boa!!

Hunterfish = Vara Top de linha de carbono solido! Indestrutivel essa vara!! É bem equilibrada, tem reelseat e passadores da fuji, achei ela mais leve que a evolution! Na minha opniao e mais custo beneficio que a evolution..

Hunterfish X = mesma vara da de cima, so q com o cabo em EVA e nao em cortica!

Lubina X = Vara mais simples de carbono tubular! Construida em grafite IM6, com passadores e reelseat da MS!! Muito leve!!

Lubina = Vara de carbono tubular IM7. Contruida em grafite IM7 e passadores e reelseat da ms. Muito bonita, bem acabada e confortavel!! Blank muito resistente!!

Greenbass = Uma das varas de carbono tubular Top de linha da Marine. Feita em Grafite IM10. possui passadores da Fuji. O reel seat nao tenho certeza se e fuji tbm. Cabo em EVA! Acao media-rapida

Contender Z = Vara top de linha da Marine. Feita em Grafite IM10. possui reelseat e passadores da Fuji. Cabo em cortiça! Acao media.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contender, Contender Z e Green Bass têm passadores Fuji Alconite e Reel Seat tb Fuji (ACS). Acabei de comprar uma Greenbass, mt boa! E a meu ver a ação dela é rápida. A ação eu achei igual à da Contender ("teste de loja", não pesquei com ela, só com a Green Bass)...a Contender Z é claramente mais lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João.. apesar de ser duas varas para Pincho .. são duas varas beeemmm diferentes.

Eu tenho as duas... Comprei a Hunter Fish para começar (primeira vara e primeira carretilha)... Para não correr o risco de quebrar né, enquanto estava aprendendo..

Hoje ela está encostada... Nunca mais usei.

É uma vara bruta... mas a Green Bass é muito mais balanceada.. leve... bom ai vai de gosto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

E o tamanho da vara.Como escolher?

Acho que alguns detalhes devem ser levados em conta na escolha do tamanho, como exemplo: local de pesca, embarcado ou não, arremesso longo ou curto, tipo de peixe que pretende pescar e por ai vai....no geral eu gosto muito do tamanho 5'6'', mas fale mais sobre o tipo de pesca que pretende realizar, bem como o local, que você vai ter inúmeras sugestões dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz já tem pra quase um ano que planejo planejo e quem disse que sai a pescaria?rsrsrsrsr.mas pretendo na represa de santa Helena aqui nas proximidades de SSA.É pesca de barranco, tucunas,isca artificial.e mais uma coisa qual a diferença entre tucunas e tucunarés?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada:

Tenho a hunter fish de carbono sólido é uma máquina verga até o pé e n quebra!!!! passadores fuji e tal, muito reforçada.

Recentemente adquiri o lançamento a hunter fish z de carbono tubular, , linda vara e me parece muito boa e resistente, ainda não usei !

Tenho tb a green bas, essa eu não gostei muito não achei o encaixe dos passadores meio fraco um ja soltou o passador e tem alguns bambos. ela é mais lenta tb que a hunter fish z.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz já tem pra quase um ano que planejo planejo e quem disse que sai a pescaria?rsrsrsrsr.mas pretendo na represa de santa Helena aqui nas proximidades de SSA.É pesca de barranco, tucunas,isca artificial.e mais uma coisa qual a diferença entre tucunas e tucunarés?

Abraço.

Acho que um vara 5'6'' vai lhe atender bem. Tucunas é uma expressão utilizada para designar o peixe tucunaré. Resumindo os dois nomes querem dizer a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...