Ir para conteúdo

manivela para carretilha penn 114 h


Posts Recomendados

Boa noite, caro colegas, gostaria de saber se existe,e onde encontrar se possivel, uma manivela maior que a original da carretilha penn 114 h, pois peguei uma piraiba no rio araguaia semana passada e tive muito trabalho, ja que o recolhimento da carretilha é ruim e a manivela é muito pequena o que cansa mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, caro colegas, gostaria de saber se existe,e onde encontrar se possivel, uma manivela maior que a original da carretilha penn 114 h, pois peguei uma piraiba no rio araguaia semana passada e tive muito trabalho, ja que o recolhimento da carretilha é ruim e a manivela é muito pequena o que cansa mais ainda.

Dá uma verificada no ebay, lá vc deve encontrar.

Ceres é minha cidade Natal.

Em que local do Araguaia vc pegou a piraiba? coloque a foto dela aqui

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Donizeth, foi a melhor pescaria que ja fiz ate hoje, fomos eu e meu pai Aires Miguel, para o bandeirantes para pescarmos a piraiba, chegando la contratamos um otimo piloteiro por nome de Eduardo (açucar), e todo dia nos subiamos ate o braço seco, praia do gado e a boca do lago do cocal, onde pegamos 5 enormes pirararas todas com certeza com mais de 50 kls, mas nada da piariba aparecer, porem no dia de ir embora o piloteiro falou que bem cedo tinha visto duas piraibas saltarem quase de frente o porto do bandeirantes,pois subimos uns 300 mts acima do porto e nao deu outra, em menos de meia hora de pescaria eu ja estava lutando com a danada, demorei 45 minutos para conseguir leva-la a praia nisso ela passou na porta do porto puxando a canoa onde mais de 8 barcos vieram pra ver eu tirar a piraiba, foi emocionante demais. sou novo nesse site, me passa se email que te mando as fotos ou me explica como postar elas aqui. desde ja obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu email é: adonizeth@hotmail.com

Se vc mesmo quiser colocar as fotos aqui dê um lida no topico do link a seguir que lá explica o procedimento, é bem simples

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... os#p186481

A manivela para a carretilha talvez vc encontre com o Daniel, o email é: carretilhaspenn@gmail.com

Se possível , mande para mim via email o contato deste piloteiro.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso amigo, somos uma família aqui!

É super fácil.

Primeiro você deve hospedar sua foto em algum site para tal fim

http://www.brimg.com/ ---> este site é do Brasil, ta em português.

http://imageshack.us/ ---> este é um dos mais famosos, dos EUA, em inglês.

Depois de armazenado as fotos o site te informará o endereço da sua imagem.

No caso do BRimg você deverá usar a opção "Link Fórum", para postar a imagem aqui no FTB.

Lembre-se: é uma foto por vez.

Para postar a imagem aqui é fácil.

Como você quer colocar as fotos de sua pescaria, crie um tópico na opção relatos de pescaria.

Dai você irá selecionar aqui no editor de texto a opção "Img" então aparecerá estes símbolos: . , insira o "Link fórum" no meio deles AQUI. Cada foto você irá selecionar a opção "Img". Conte sua história e pronto. Agora é só nós lermos seus relatos e nos alegrarmos com sua felicidade. ::tudo::

Abraços. :amigo:

Imagem Postada

AH! Se caso acontecer isso aqui: a33fb683be.jpg[/img]

Observe tem as palavras . escritas duas vezes. Sendo assim, na hora de postar a foto não é necessário que você escolha a opção "Img", aqui no editor.

Se não entender alguma coisa só perguntar. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...