Ir para conteúdo

1 Mes de FTB


Carocinho

Posts Recomendados

Opa pessoal, vim aqui falar que essa semana ja fez um mes que eu estou participando do Forum aqui com voces...

Em apenas um mes conheci muitas pessoas, descobri muitas coisas,li e postei varios, tirei MUITAS duvidas, adquiri equipamentos, vendi equipamentos entre outras muitas coisas , já até marquei uma GRANDE pescaria com o pessoal do Forum ( SIRN 2012)

Sempre minha rotina ao ligar o computador era ver meu orkut e depois meu facebook.. Agora a rotina mudou, sempre passo no forum e depois SE DER TEMPO vou para o Orkut e Facebook...

Quero agradecer a todos por me ajudarem e tirarem minhas dúvidas... PARABÉNS TOTAL AO FORUM! joia::: joia:::

Hoje em dia eu só nao indico como RECOMENDO o forum a alguns amigos...

Obrigado Felipe , Fabrício, Cabral , Kid ... enfim a todo mundo, nao imaginava que entrar em um forum seria tao bom!

Peco desculpas se ofendi alguem , ou falei algo que nao gostaram...

Valew a todos ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho uma coisa é certa... vc é o participante que mais tem posts em um mês!!!!!! 486 posts em 1 mês!!! Sensacional... Parabéns

Realmente o FTB é sensacional mesmo.... aqui encontramos pessoas que enriquecem nossos conhecimentos nas pescarias... dizendo o que buscamos.... tirando nossas dúvidas... todos os dias aprendemos muito mesmo...e além do que fazemos muitas amizades...

FTB é um show mesmo.... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras daki são muito legais mesmo joia::: Não encana com quem "se acha" e dê valor para os outros 98% do fórum.

E... Não tenho nada oq falar de alguém que escreve o tanto que eu falo qnd estou bêbado! (e olha que eu bêbado falo pra p%¨*@%$#&¨)

Quando gastar a ponta do dedo de tanto digitar, pede um orçamento pro Carlão. Ele resolve isso! srsrsaajsaushuashau

É nóis muleke!!! Qualquer porre ou farra pode me chamar! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doeu:: doeu:: doeu:: Cara só faz um mes que o carinha tá com a gente doeu:: doeu:: doeu:: e parece que eu já conheço o carinha há mais de 10 anos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

É isso aí CAROCINHO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: voce já faz parte da turma, desde o minuto que digitou a primeira palavra no topico apresente-se. ::tudo:: ::tudo:: Valeu garoto - continue assim, voce já cativou teu espaço, e com muita propriedade ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doeu:: doeu:: doeu:: Cara só faz um mes que o carinha tá com a gente doeu:: doeu:: doeu:: e parece que eu já conheço o carinha há mais de 10 anos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

É isso aí CAROCINHO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: voce já faz parte da turma, desde o minuto que digitou a primeira palavra no topico apresente-se. ::tudo:: ::tudo:: Valeu garoto - continue assim, voce já cativou teu espaço, e com muita propriedade ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Olhando a foto do avatar aí em cima até parece um cidadão sério rindo3:: rindo3:: rindo3:: meu Deus que decepção quando eu conhecí.........de sério não tem nada, só a foto. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom!!!

Parece que a gente já conhecia você há muito tempo. Saiba que nós precisamos de jovens iguais a você, entusiasta, dinâmico, curioso e interessado.

Pela pouca idade que você tem e pela experiência que vem adquirindo com certeza a sua contribuição será de grande valia. Parabéns, continue exatamente assim como você é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Grande Carocinho,

Não é "por acaso" que seu apelido é "Carocinho"...

Seu ritmo somente pode ser explicado pela sua vibração, e vontade de participar ! mestre::

arrow:: É exatamente isso que precisamos aqui no nosso FTB !

Vibração e Participação !

Bem verdade que tem horas ( e assuntos ) que podia ser menos... lingua2::

...mas é possível que seja a minha "carranquice", pois idoso tem dessas coisas ! lacou::

Mas no fundo, é invejável essa sua disposição ! alegre::

arrow:: Continue passando esse seu exemplo aos demais usuários, pois somente assim conseguiremos mudar o nosso "patamar" de Fórum, para um "espaço virtual de amigos" ! aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carocinho,

Não é "por acaso" que seu apelido é "Carocinho"...

Seu ritmo somente pode ser explicado pela sua vibração, e vontade de participar !

É exatamente isso que precisamos aqui no nosso FTB !

Vibração e Participação !

Bem verdade que tem horas ( e assuntos ) que podia ser menos...

...mas é possível que seja a minha "carranquice", pois idoso tem dessas coisas !

Mas no fundo, é invejável essa sua disposição !

Continue passando esse seu exemplo aos demais usuários, pois somente assim conseguiremos mudar o nosso "patamar" de Fórum, para um "espaço virtual de amigos" !

Opa Kid, muito obrigado... Esse mes eu nao vou postar quase nada, to no Araguaia o mes todo (teclando de uma Lan House)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em Luiz Alves em busca da Piraíba RECORDE...

Se alguem passar por aqui entre 05/07 - 01/08 me ligue (62)96243725

Véi que isso? Passar um mês no Araguaia? Vc Fica em Acampamento? Meu sonho cara. Se eu tivesse pegado uma das 6 piraíbas q vc já pegou eu seria o cara mais feliz do FTB :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...