Ir para conteúdo

Barra de Cunhaú RN (29/05/11) Novas amizades.


Posts Recomendados

Apesar de estarmos num período difícil para pescaria nos rios e mangues nesse período de inverno, eu e o Sr. Jair Goiano saímos de João Pessoa PB e fomos até a Barra de Cunhaú no RN recebermos o parceiro Edegar Kimura, paulista radicado na cidade de Londrina PR, a pouco mais de um mês recebi uma MP do mesmo informando que estaria a passeio na cidade de Natal RN e que pretendia fazer uma pescaria de robalos, peixe esse que o mesmo ainda não tinha tido o prazer de ter fisgado.

Devido às fortes chuvas que caem sobre o NE, nossos rios e mangues estão impróprias para a pesca esportiva, as águas turvas afugentam os cardumes que comumente vemos em outros períodos, fato esse que espantam os grandes predadores desse habitat, mais como pescador é bicho teimoso fomos à luta em busca de algum ponto que pudéssemos apresentar o rabalo ao nosso visitante, navegamos bastante no rio cunhaú e também em seus afluentes e depois de algumas horas sem sucesso, decidimos voltar e irmos até um restaurante que fica as margens de uma fazenda de camarão.

Após uma bela refeição fomos até o canal da fazenda que abriga algumas espécies de peixes esportivos inclusive o robalo que era alvo do nosso novo amigo o Edegar, e apesar do pouco tempo que passamos no local o mesmo teve o prazer de ter nas mãos o robalo flecha que apesar do pequeno tamanho proporcionou uma grande emoção para nosso amigo.

Quero agradecer ao Sr. Jair que me acompanhou nessa aventura e ao Edegar Kimura por mais um dia memorável em companhia de grandes amigos, o mais importante nesse esporte fantástico que é a pesca esportiva não é só a captura dos grandes peixes, mais sim a satisfação de poder estar em locais paradisíacos em companhia de verdadeiros amigos.

Vejam o vídeo com alguns desses momentos:

Grande abraço Edegar Kimura, estaremos sempre a disposição de todos que quiserem conhecer a Barra de Cunhaú e tantos outros pesqueiros que temos aqui no nosso querido NE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...