Ir para conteúdo

O que vocês acham --- >VARA ALTHEZZA IV 7 (15 A 30lbs)


Diego Cesar

Posts Recomendados

Estou querendo adquirir uma vara dessas, queria saber de vocês o que acham? Referente a Preço? Qualidade? E outros... medo::

VARA ALTHEZZA IV

Tamanho: 7" (+ou- 2,10metros)

15 à 30 LBS.

REVIEW DELA:

Vara desenvolvida pela albatroz, construida com carbono tubular de alta qualidade.

possui passadores no sistema "new concept", que resistêm à abrasão de qualquer linha de multifilamento.real seat ergonômico, para maior conforto do pescador.ação: média-rápida.tamanho: 7"resistência: 15-30lbs.arremessa iscas de 3,5grs a 11grs.cabo de cortiça de alta dênsidade.ideal para pesca de tucunarés, matrinxâns, robalos entre outros do mesmo porte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tucunaré é muito comprida, a maioria da turma usa 5.6 a 5.7, então não compraria, para robalos não vejo indicação e para matrinxã acho que tb não. Resumindo: sob meu ponto de vista, apesar do nome nobre :gorfei:, não compraria!.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego,

Você quer usar a vara para que tipo de peixe?

Tenho a irmã dela, Altezza 40 lb... comprei para uso em P&P - exclusivamente para isso... é comprida e é um toco.. teria muita dificuldade em arremessar isca mais leve, em torno de 12g. Por outro lado, muito boa para lagos grandes, como Engenho Velho e Lago Verde.

Estive com a 30 lb nas mãos e ao meu ver, tem a mesma aplicação, apesar de ser um pouco mais lenta.

É uma vara simples, sem frecuras e bons passadores, mas não colocaria ela para tucunarés pelo tamanho e peso.

Como disse o Carlos, não temos o costume de varas muito longas para tucunarés.

Pelo preço, similares ao dela, se fosse para tucunarés do Centro Oeste, compraria a Enzo 5'6, ou Procaster, Hilux... até 17 lb... ou 25 lb para AM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...