Ir para conteúdo

COMPORTAMENTO DIANTE DO ADULTÉRIO


Paulo Santos

Posts Recomendados

Pesquisa revela comportamento do cidadão de três estados brasileiros, diante do adultério da mulher!

Situação proposta na pesquisa: Qual o comportamento do cidadão, que ao chegar em casa mais cêdo, flagra a mulher com outro na cama?

PAULISTA => volta pro trabalho;

GAUCHO => põe a mulher prá fora de casa e... fica com o amante;

GOIANO => procura outro corno e..."monta" um dupla caipira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário do FTB: Corre para SIRN pescar, mas antes fica “se divertindo” em casas de entretenimento masculino para afogar as mágoas.

Usuário do Pescaki: Corre para BA pescar O.B. , mas antes fica “se divertindo” em casas de entretenimento masculino para afogar as mágoas.

Usuário do Caterva: Briga com a muié e tenta vender umas iscas para o Ricardão. Depois sai para pescar bass com ele

Usuário do MP: Corre atrás do cara gritando: Seu ANIMAAAL.... Volta aki!!!!! E depois sai para pescar Jaú com o Jhonny.

Usuário do Bait Brasil: Vai beber com os amigos na “Rua Algusta” e procura outra mulher.

Usuário do Tucunazul: Chama o Ricardão para pescar em SM e o empurra do BassBoat do Maninho Eriba a 350km/h só pra ver ele “quicando na água”

O Léo: Chama o cara para beber e falar o quanto a desgraaçada é ruim de cama.

*QUE TODAS AS TURMAS ME ENTENDAM... Foi apenas uma brincadeira para descontrair! Amo todos vcs love:: love:: love:: love:: love:: love:: (menos os caras do Toa Toa, que eu não suporto nenhum!) shuahsuahsuahushuahsua :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário do FTB: Corre para SIRN pescar, mas antes fica “se divertindo” em casas de entretenimento masculino para afogar as mágoas.

Usuário do Pescaki: Corre para BA pescar O.B. , mas antes fica “se divertindo” em casas de entretenimento masculino para afogar as mágoas.

Usuário do Caterva: Briga com a muié e tenta vender umas iscas para o Ricardão. Depois sai para pescar bass com ele

Usuário do MP: Corre atrás do cara gritando: Seu ANIMAAAL.... Volta aki!!!!! E depois sai para pescar Jaú com o Jhonny.

Usuário do Bait Brasil: Vai beber com os amigos na “Rua Algusta” e procura outra mulher.

Usuário do Tucunazul: Chama o Ricardão para pescar em SM e o empurra do BassBoat do Maninho Eriba a 350km/h só pra ver ele “quicando na água”

O Léo: Chama o cara para beber e falar o quanto a desgraaçada é ruim de cama.

*QUE TODAS AS TURMAS ME ENTENDAM... Foi apenas uma brincadeira para descontrair! Amo todos vcs (menos os caras do Toa Toa, que eu não suporto nenhum!) shuahsuahsuahushuahsua

Goiano= Corre para o Araguaia pescar, e la alem de pescar fica “se divertindo” em casas de entretenimento masculino para afogar as mágoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário do FTB: Corre para SIRN pescar, mas antes fica “se divertindo” em casas de entretenimento masculino para afogar as mágoas.

Usuário do Pescaki: Corre para BA pescar O.B. , mas antes fica “se divertindo” em casas de entretenimento masculino para afogar as mágoas.

Usuário do Caterva: Briga com a muié e tenta vender umas iscas para o Ricardão. Depois sai para pescar bass com ele

Usuário do MP: Corre atrás do cara gritando: Seu ANIMAAAL.... Volta aki!!!!! E depois sai para pescar Jaú com o Jhonny.

Usuário do Bait Brasil: Vai beber com os amigos na “Rua Algusta” e procura outra mulher.

Usuário do Tucunazul: Chama o Ricardão para pescar em SM e o empurra do BassBoat do Maninho Eriba a 350km/h só pra ver ele “quicando na água”

O Léo: Chama o cara para beber e falar o quanto a desgraaçada é ruim de cama.

*QUE TODAS AS TURMAS ME ENTENDAM... Foi apenas uma brincadeira para descontrair! Amo todos vcs love:: love:: love:: love:: love:: love:: (menos os caras do Toa Toa, que eu não suporto nenhum!) shuahsuahsuahushuahsua :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...