Ir para conteúdo

Iniciando meu filho no mundo da pesca...


Posts Recomendados

Bem pessoal, no ano passado levei meu filho para as primeiras emoções nesse esporte fantástico que é a pesca esportiva, todos os finais de semana eu busco um local diferente aqui pelo NE para dar minhas pinchadas, e sempre que estou arrumando minhas tralhas meu caçula Miguel de 4 anos me rodeia tentando me ajudar a organizar meus equipamentos, e sempre vem aquele velho pedido que nenhuma pai pode negar, "Pai deixa eu ir pescar também" ai vocês que também são pais de filhos pequenos sabem o quanto é duro de dizer um não.

O maior problema pra mim é que pesco sempre embarcado e usando iscas artificiais, o que é muito perigoso para uma criança de 4 anos, o espaço é pequeno no barco e a qualquer momento posso machucalo com as garateias ou até mesmo um acidente com o barco, certo dia pescando no Açude do Prata perto de Caruarú PE presenciei uma cena lamentavel onde o pai cravou o anzol do seu jig na cabeça de seu filho, puts foi muuito dificil ver aquele sofrimento da criança, parecei que tinha sido com meu filho de tanta angustia que senti na hora, por Deus que soube depois que ele foi até o hospital e tirou o anzol e náo teve nenhuma sequelas, na ocasião registrei esse momento.

Entao resolvi inica-lo na antiga modalidade que pescava, a pedido dele deixei-o arrumar suas tralhas e ir no seu Jeep até o pesqueiro que fica a 400 mt de nosso Apt. na praia de tambaú, ele sempre me diz que acha o maximo me ver saindo para pescar e queria fazer o mesmo, e como é que eu podia negar, registrei todos esses momentos que ficaram para sempre em nossas mentes, vejam como foi essa aventura.

Nesse dia o legal foi que minha esposa notando nossa demora foi até a praia buscar-nos junto com minha filha de 12 anos e ai a Maria Helena nos acomponhou e também tirou o seu, vai ser inesqueciveis esses momentos para nós, no outro dia fomos até outra praia e fizemos mais uma bela pescaria, vejam tamabém esse video.

Bem galera, não vejo a hora de poder levar o Miguel em minhas aventuras de pesca, espero que tenham gostado e curtido esses videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

NOSSA...

deve ter doido

domigo passado eu fui pescar uns tucunas.... mas sempre uso um chapéu com proteção atrás, tipo de sol, e uns óculos que encaixa perfeitamente nos meus olhos...

quando estavamos en 4 no bait...

cara

tava esperando nada... mas meu, cheguei até ver estrelinhas... tomei uma baitiada na nuca... mas sorte que tava usando o chápeu... ela somente bateu na minha cabeça mesmo...

mas se não tivesse usando...

certeza que ia acabr a pescaria, e iria tomar duas garateiada na nuca...

mas, isso acontece! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...