Ir para conteúdo

Migueloplis 20-05-2011 que frio


Posts Recomendados

Miguelopolis 20-05-2011

Cobra que num anda num engole sapo, assim diz meu avô. Então mesmo com a mudança de tem pó fomos para Miguelopolis para tentar a sorte. Sabíamos que num ia ser fácil e realmente num foi.

Fomos eu, o Glico e o Leo, a intenção era ver como estava água da represa, e pra nossa surpresa estava linda... Limpinha e espelhada pelo menos pela manha. Partimos para a pescaria e vimos que o negocio tava difícil. Até a hora do almoço fisgamos apenas um peixe pequeno. E assim foi até quase 1 hora da tarde.

Encontramos outro parceiro que estava na represa e também não tinha acertado nada. Mas valeu pra andar com o motor novo pra gastar gasolina para revisão.

Vamos parar de conversa e vamos para as fotos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

E foi isso ai pessoal. O negocio tava feio, mas vai melhorar com a estabilização da temperatura.

Abraços

Marcio Espanhol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o motorzinho andando que é uma beleza, bem ajustado. É um 15 yamaha?

Lugar muito bonito.

Fala parceiro...

O motorzinho é um 40 hp yamaha....Tá na sua segunda ida a agua...A gente tava em 3 ele tava andando a 52 km/h em condições de pesca...Vou subir o trim dele, acredito que vá melhorar um pouco mais....Ele ta amaciando ainda...È uma bruta maquina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estiver frio demais, solta nos pontos de pesca uns agasalhos para que os tucunarés fiquem mais ativos ::fish2 kkkkkk :gorfei: eu to querendo ir agora em junho na Serra da Mesa ::fisherman , deve tá frio pkrái, mais vou assim mesmo é só tomar umas que esquenta a pescaria ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...