Ir para conteúdo

St Croix 12/25 SCIII 5'7" Jaiminho ( FTB)


Posts Recomendados

Blank St Croix SCIII 25 lbs 5'7"

Reel Seat ECS FUJI

Passadores frame em Tiatnio e oring SIC

Cortiça (AA)

Peças em alumínio tratado estilo Mega Bass, conforme solicitação do pescador

Esta ai Jaiminho espero que goste quando vier busca-la pessoalmente no dia dois próximo

Um videozinho de Dna Bete heheheheheheheh

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=QKgRVBZt7po

A espera da aprovação hehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Aprovada!

Cabo no estilo Mega Bass COM 22 CM porem Bi Partido Com o grip mais longo para evitar o desconforto da palma da mão tocando o blank ( Jaimiho gosta) hehehehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Achei muito legal este nome criado pelo Jaiminho

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Por ser uma vara 5'7" 25lbs, parruda e com todas as peças em alumínio, mais QUIK-LOCK fuji achei no final que ficou com um excelente peso

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo trabalho mestre Marcão e galera da CBM , parabéns pela qualidade cada vez maior nas obras de arte produzidas, as quais, além de belas, são extremamente funcionais ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns ao amigo Jaiminho pelo excelente aquisição, mais uma arma showpro arsenal do Açu Angler rindo3:: rindo3:: palmas:: palmas:: Que ela seja posta à prova em AM contra uns açus gigantes ::tudo:: Certamente vai fazer grande sucesso em Barcelos e SIRN, seja pela beleza, seja pelos ótimos resultados que certamente vai proporcionar ao grande pescador amazônico ::tudo::

Um grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo trabalho mestre Marcão e galera da CBM , parabéns pela qualidade cada vez maior nas obras de arte produzidas, as quais, além de belas, são extremamente funcionais ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns ao amigo Jaiminho pelo excelente aquisição, mais uma arma showpro arsenal do Açu Angler rindo3:: rindo3:: palmas:: palmas:: Que ela seja posta à prova em AM contra uns açus gigantes ::tudo:: Certamente vai fazer grande sucesso em Barcelos e SIRN, seja pela beleza, seja pelos ótimos resultados que certamente vai proporcionar ao grande pescador amazônico ::tudo::

Um grande abraço :amigo:

João meu amigo :amigo: Deus te ouça..........que nossas tralhas nós tragam muitas e muitas alegrias. joia:::

Forte abraço, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jaime está montando um arsenal maravilhoso...parabéns pela aquisição, e, parabéns também ao pessoal da CBM que está mandando muito bem!!! ::tudo::

Grande Osvaldo......... esta será a última do arcenal........agora terminou........ Será? :gorfei:

Valeu amigo, ::tudo::

Duvido muito rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Esse vício CBM não tem jeito rindo2::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jaime está montando um arsenal maravilhoso...parabéns pela aquisição, e, parabéns também ao pessoal da CBM que está mandando muito bem!!! ::tudo::

Grande Osvaldo......... esta será a última do arcenal........agora terminou........ Será? :gorfei:

Valeu amigo, ::tudo::

Duvido muito rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Esse vício CBM não tem jeito rindo2::

Abs. ::tudo::

Verdade!!!

Marcão...por falar nisso, temple reef... ::fishing ... mau:: mau:: mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem q nós poderíamos reunir para vender, as varas do Jaime, do Lusardo e do Carlão. Acho q dá pra comprar um super iate lá na região de Barcelos.

O q vcs acham?!?!? :gorfei:

...hehehe.e...mas puts...linda vara.

Parabéns por mais esta aquisição, Jaime... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande Mestre Fabrício,

nessa empreitada, infelizmente, vou deixar vcs mal :gorfei: :gorfei: Se esse iate lá em Barcelos (ah que sonho ::fisherman ) depender da venda das minhas CBM vcs estão ralados rindo3:: rindo3:: rindo3:: As minhas varinhas são meu xodó, não vendo, não dou, não empresto, sou mais ciumento com elas que com a muié lingua:: :gorfei: :gorfei: Até já apanhei em casa por isso rindo2:: Posso vender qq outra coisa pra essa vaquinha, iscas, carretilha, etc..., mas as CBM não, pelamor de Deus :gorfei: Depois que elas ganham o meu nome não posso jamais me desfazer delas rindo3:: Naonao::

Um abração :amigo:

Bem q nós poderíamos reunir para vender, as varas do Jaime, do Lusardo e do Carlão. Acho q dá pra comprar um super iate lá na região de Barcelos.

O q vcs acham?!?!? :gorfei:

...hehehe.e...mas puts...linda vara.

Parabéns por mais esta aquisição, Jaime... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...