Ir para conteúdo

Vara para Robalo com JJ SPIRAL GUIDE ( Silvio Riello)


Posts Recomendados

Caracas Véio Loko!!!!! Tomando cuidado para não enrascar em árvores e quebrar ao pisar nela quando bêbado, terá uma linda vara por um bom tempo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns ao Véio pela aquisição e ao Marcão pelo trabalho! joia::: joia::: joia::: joia:::

Esse estilo de vara é maravilhoso para JJ. Não ficar enroscando na ponteira e a facilitação que dá ao trabalho da isca são positivos grandes.

Parabéns!!!

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeee Silvião, show de bola, não entendo muito dessa modaldade jumping jig, mas a varinha tá linda demais ::tudo:: ::fishing Tae outro que tá viciando nas custom :gorfei: :gorfei:

Abs. :amigo:

Luzardo - eu não tô, eu sempre fui. Só que agora consegui um customizador que consegue fazer aquilo que eu imagino rindo3:: rindo3:: rindo3:: O unico problema é ter que aguentar a Bete enaltecendo o trabalho do marido e do filho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

danca:: danca:: Porque ela não coloca o filminho que ela preparou quando entregou o material???? alegre:: alegre::

Mais uma obra de arte!

Silvio boas pescarias com esta joia!!!

Marcão.. mais um excelente trabalho. Parabéns...

Caracas Véio Loko!!!!! Tomando cuidado para não enrascar em árvores e quebrar ao pisar nela quando bêbado, terá uma linda vara por um bom tempo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns ao Véio pela aquisição e ao Marcão pelo trabalho! joia::: joia::: joia::: joia:::

Esse estilo de vara é maravilhoso para JJ. Não ficar enroscando na ponteira e a facilitação que dá ao trabalho da isca são positivos grandes. Parabéns!!!

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Bravel / Cabral / Leo - O Marcão é "Ó co cur", e pelo tamanho do cara é um baita "O" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, ele tá a 1000 anos luz dos demais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvião, assino embaixo !!! Se o cliente sabe o que quer e também se souber usar aquilo que pediu, não há como não ficar satisfeito, realmente temos alguns bons customizadores no Brasil, mas a CBM está em outro patamar, já em nível internacional joia::: , e vou além, acho que nem nos USA eles teriam concorrência ::tudo::

Mas realmente o brabo é aguentar a Bete se gabando :gorfei: :gorfei: :gorfei:

To só brincando, Bete, vc sabe que vcs todos moram no meu coração rindo3:: rindo3:: rindo3::

E sigam com esse trabalho cada vez mais qualificado ::tudo:: ::tudo::

Eu me considero de muita sorte por tem alguém que faça os trabalhos no modo que quero, no nível que vcs fazem, aqui no Brasil, e, muito importante, a custo de Brasil e não de USA e JP, e isso é o que o pessoal tem de valorizar ::tudo::

Abs. :amigo:

Aeeeeeeeeeee Silvião, show de bola, não entendo muito dessa modaldade jumping jig, mas a varinha tá linda demais ::tudo:: ::fishing Tae outro que tá viciando nas custom :gorfei: :gorfei:

Abs. :amigo:

Luzardo - eu não tô, eu sempre fui. Só que agora consegui um customizador que consegue fazer aquilo que eu imagino rindo3:: rindo3:: rindo3:: O unico problema é ter que aguentar a Bete enaltecendo o trabalho do marido e do filho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

danca:: danca:: Porque ela não coloca o filminho que ela preparou quando entregou o material???? alegre:: alegre::

Mais uma obra de arte!

Silvio boas pescarias com esta joia!!!

Marcão.. mais um excelente trabalho. Parabéns...

Caracas Véio Loko!!!!! Tomando cuidado para não enrascar em árvores e quebrar ao pisar nela quando bêbado, terá uma linda vara por um bom tempo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns ao Véio pela aquisição e ao Marcão pelo trabalho! joia::: joia::: joia::: joia:::

Esse estilo de vara é maravilhoso para JJ. Não ficar enroscando na ponteira e a facilitação que dá ao trabalho da isca são positivos grandes. Parabéns!!!

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Bravel / Cabral / Leo - O Marcão é "Ó co cur", e pelo tamanho do cara é um baita "O" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, ele tá a 1000 anos luz dos demais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...