Ir para conteúdo

Reprovado - Barco Hotel IEIE - Pantanal


Posts Recomendados

Conada Amigos pescadores, fui pescar no pantanal no período de 20 a 27 de maio de 2011, no barco chamado IEIE, no pantanal e fiquei muito decepcionado com a falta de cumprimento na íntegra o contrato, onde o dono deixou de cumprir vários itens acordado a época, pois bem, não vou entrar em muitos detalhes mas vou o ocorrido.

• diabo:: Começando pelos piloteiros, uma total falta de profissionalismo, pegavam o material sem permissão, todos pescavam e não se preocupavam em agradar os verdadeiros clientes, que bancam uma pescaria cara e planejada com quase um ano de antecedência, no meu caso, um dia eu tive que chamar a atenção do mesmo, pois mal o barco atracou o piloteiro já ia arremessando a vara antes mesmo da gente, é mole, as vezes tinha que brigar com ele para parar o barco de uma forma para que eu e meu parceiro pudéssemos pescar.

• Cozinha, foi trocado o cozinheiro de última hora e o substituto, apesar de boa vontade, ficou muito a desejar, tirando alguns funcionários do barco, que realmente tentavam nos servir da melhor forma possível.

• As iscas que nos usamos muito pequenas (truviras) somente, não tinha caranguejo e nem iscas brancas, o qual tivemos que pescarmos. Teve um dia que as iscas acabaram, tive que falar com o comandante para tomar providências, depois de algumas ameaças, como postar neste fórum sobre o tratamento recebido.

• Cerveja, foi combinado que dentro do barco deveria ter água de coco e as cervejas deveriam ser Skol, antártica e kronenbier, pois o amigo não bebia cerveja com álcool, o que foi inevitável, kkk, os caras colocaram líber(eca , Skol e brahma), a água de coco, levaram algumas garrafas como cortesia, ou seja, um engodo, foram somente estas e mais nada.

• Terceirizaram o micro ônibus para nos levar e trazer até Cuiabá, à volta o ônibus deu problema no pneu, ligaram para o dono e nada foi resolvido, o dono do barco com o telefone desligado, pois já havia recebido toda a grana, que se danem. Resumindo, quase perdemos o avião.

Portanto, caros amigos pescadores, fica aqui o meu desabafo e o péssimo trabalho realizado pelo barco IEIE e não recomendo a ninguém a contratá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc poderia ser mais espeçifico? Aonde está sediado este barco? Cáceres? Porto Jofre?

Foi através de agência? Qual o nome do comandante?

Enfim mais detalhes do pessoal.

Vc falou novamente com ele depois da viagem?

OK Alexadv, esse barco ele atua em Cárceres, mas a minha turma queria pescar no piqueri e são benedito, o comandante é o Paulo, depois que postei no fórum, o dono do barco enviou um email ao nosso organizador e amigo, dando explicações que nao justificam o que passamos, se ele teve problemas com seus funcionários e etc, isto nao nos interessa, queremos ser bem tratados, pois cumprimos tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...