Ir para conteúdo

Não Percam!Rubinho de Almeida Prado na TV


Posts Recomendados

Ja acordei cedo no domingo, mas acabei perdendo o programa!

Olá Bravel

Esperamos que neste próximo domingo você consiga assistir....

abraço

Prometo que vou me esforçar.......grande abraço!

Blz Bravel

aguardamos seus comentários

até

Fala Mauro, tudo bzl por ai parceiro?

Olha só, eu acordei cedo no domigo, fui fazer umas coisas, e quando me dei conta, corri para a tv e acabei pegando apenas o final do programa. Do pouco que eu vi, posso dizer que o programa é de alto nível. Contudo, deixa eu ver um capítulo inteiro para poder opinar melhor. Procurei na net para ver se achava as gravações disponíveis, mas não encontrei nada, que pena! Grande abraço parceiro!

Att.

Carlos (Bravel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja acordei cedo no domingo, mas acabei perdendo o programa!

Olá Bravel

Esperamos que neste próximo domingo você consiga assistir....

abraço

Prometo que vou me esforçar.......grande abraço!

Blz Bravel

aguardamos seus comentários

até

Fala Mauro, tudo bzl por ai parceiro?

Olha só, eu acordei cedo no domigo, fui fazer umas coisas, e quando me dei conta, corri para a tv e acabei pegando apenas o final do programa. Do pouco que eu vi, posso dizer que o programa é de alto nível. Contudo, deixa eu ver um capítulo inteiro para poder opinar melhor. Procurei na net para ver se achava as gravações disponíveis, mas não encontrei nada, que pena! Grande abraço parceiro!

Att.

Carlos (Bravel)

Olá Carlos

Tudo bem meu amigo!

Estamos colocando os pgms já exibidos no youtube e assim que lá estiverem aviso vocês.

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja acordei cedo no domingo, mas acabei perdendo o programa!

Olá Bravel

Esperamos que neste próximo domingo você consiga assistir....

abraço

Prometo que vou me esforçar.......grande abraço!

Blz Bravel

aguardamos seus comentários

até

Fala Mauro, tudo bzl por ai parceiro?

Olha só, eu acordei cedo no domigo, fui fazer umas coisas, e quando me dei conta, corri para a tv e acabei pegando apenas o final do programa. Do pouco que eu vi, posso dizer que o programa é de alto nível. Contudo, deixa eu ver um capítulo inteiro para poder opinar melhor. Procurei na net para ver se achava as gravações disponíveis, mas não encontrei nada, que pena! Grande abraço parceiro!

Att.

Carlos (Bravel)

Olá Carlos

Tudo bem meu amigo!

Estamos colocando os pgms já exibidos no youtube e assim que lá estiverem aviso vocês.

até

Excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, o Rubinho saiu da EcoAventura e lançou um programa com o nome da agência dele: Pescaventura? É isto?

Grande Fabio

Desde março deste ano que não fazemos mais parte da Ecoaventura e, continuamos na TV mas mudamos o nome do programa para Pescaventura ok?

no mais vamos em frente sempre!

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...