Ir para conteúdo

Pesca Oceânca em Natal RN


Posts Recomendados

Olá pessoal, em Novembro passado juntamos uma galera boa pra irmos a Natal fazer uma pesca Oceânica com o experiente capitão Cristiano Gentili da Miame pesca http://www.miamipescaoceanica.com.br/index.php

um guia super profissional e conhecedor do que faz, vale a pena conferir.

Na ocasião veio o Edsonet com uma galera de Caruarú e o Flauberto de Recife, daqui de jampa fomos eu e o Marcello Gurjão, como todos devem imaginar a pesca oceânica não é para todos, principalmente pra mim :cry: apesar de sempre estar insistindo eu sempre enjôo bastante, já tomei diversos tipos de remedios para não enjoar e não tem jeito, nesse dia não foi diferente, na noite anterior tomei um remedio indicado pelo Edsonet que já foi proprietário de farmácia e nos indicou um que segundo ele era muito bom, só que fiz da maneira errada, tomei as 23:00 antes de dormir e acordei as 02:00 da manhã para seguir viajem, e por pouco não provoquei um grave acidente no caminho de João Pessoa até Natal, durante a viajem tirei um cochilo na direção e sai da pista, puts que vaçilo, eu tentava ficar com os olhos abertos e não conseguia, os outros que estavam comigo também tomarar o mesmo remedio e apagaram geral, graças a Deus que conseguimos chegar até o Iate clube de Natal.

Nas imagens vocês irão ver como foi ilário ver a galera quase toda também passando mal, o mar estava agitado e tivemos poucas ações, com destaque as barracudas que estouraram nossos leaders que mesmo com empates de aço não aguentaram os fortes dentes dos brutos, o unico peixe que embarcamos foi um pequeno dourado, mais como diz o ditado "Um dia é do peixe e o outro é do pescador", foi um dia muito divertido com os amigos pernambucanos que mereçeu o registro.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=cJDNyAa6vPM

Apesar dos imprevistos vale muito a pena encarar a pesca oceânica.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: lacou:: rindo2:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Parece um corredor de Hospital :gorfei: todo mundo passando mal :gorfei:

Fui pescar em alto mar uma vez e graças a Deus não passei mal, só que meu cunhado se lascou, passou mal a pescaria inteira :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sei muito bem o que é isso..... :gorfei: é de lasca qualquer um... diabo:: passar o dia todo enjoado... lacou:: e vomitando caveira:: enquanto tem uns estomagos de Ema que não param de beber, num dá uma só gorfada chorei:: . O pior é que quando pega o canal do rio a melhora é instâtanea, mas na próxima vez que eu for em uma pescaria parecida com dos amigos, vou armado, vou tomar todos os remédios possíveis para não enjoar e vou tomar todas, pois se eu vomitar vai ser de cana hahahahahaha.... paia:: Mas pescar que 'e bom nada... bang:: ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...