Ir para conteúdo

Pescaria Araguaia - Peixes de Escama


Posts Recomendados

Pessoal, esse e um relato de alguns peixes de escamas que eu capturei em uma pescaria,

Larguei um pouco as Piraibas para dar uma "variada" capturei alguns exemplares :)

Segue as fotos

Douradinha

http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02350.jpg

Outra Dourada ( Cor muito mais bonita )

Imagem Postada

Imagem Postada

Tucuninha

Imagem Postada

Outro Tucuninha

Imagem Postada

Aruanazooooona

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

DOURADA - Pessoal , este peixe eu peguei em um POCO FUNDO! Pescando Piraiba, resolvi colocar um Chumbo pesado em uma vara de 30 Lb para pegar algum cachara ou uma pirararinha ( pescando no meio do rio me deu essa idéia louca ) joguei, e veio essa Monstra...

Tivemos que SOLTAR a canoa, achando que era uma Piraibinha, ela só saltou no final da briga... Levou quase toda a linha da Carretilha, sem dúvidas um peixe que me emocionou bastante...

Tenho ORGULHO e consciencia de dizer que uma dourada desse tamanho EU nao pego mais... ( seria muuuuita sorte )

Dourada 8.6 Kg -

Imagem Postada

Imagem Postada

Abracao Galera ::fishing ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Caroço Júnior...

Esses apapás são fantásticos...

É impressionante a voracidade deles.Ano Passado peguei um pescando piraíba no meio do canal com anzol 12/0 e de isca um mandi grande inteiro vivo com ferrão iscado pela boca...

Também peguei um que acho que nunca mais vou ver outro igual...foi em julho de 2004,com isca artificial de superficie(spook jr),deu 4 botes errados e no ultimo a 1 metro do barco engatou,,tomou quase toda linha da minha cronarch,quando pulou não acreditava no tamanho...

Detalhe,tenho 1,82m de altura...

Imagem Postada

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Que apapás gigantes!

Parabéns pelo relato corinho!

PS.: Alguém sabe se esse peixe tem alguma ligação genética com o tarpon?? acho a boca igual e o corpo muito parecido, claro que existem diferenças como cor e nadadeira caudal, mas no geral parece muito!

valeu!

Acho que tem parentesco sim, ja vi mts vezes chamarem a dourada de "Tarpon de Agua doce "

PESSOAL: Desculpe desinterrar o tópico, e pq fui copiar o Relato e só via pergunta do amigo agora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...