Ir para conteúdo

Apresentação... Leonel Leme Berlini ( transf p/Mod )


Posts Recomendados

Moro em são paulo - capital, tenho 53 anos, sou microempresário e comecei a pescar por volta do ano 2000. Andando por uma rua achei jogado no chão um jornal de pesca editado pela colônia japonesa. Além das matérias de pesca, o jornal trazia propaganda de alguns pesqueiros. Comecei então a passear por estes pesqueiros e me interessei pela pesca. Comprei meus primeiros equipamentos sem orientação nenhuma, lógico que tudo errado. Com o passar do tempo fui aprendendo sobre técnicas de pesca e de equipamentos até que um amigo me convidou para pescar em serra da mesa. até então nunca tinha pescado em ambientes naturais.

Depois de serra da mesa, minha vida mudou. Fui uma vez para o sul do amazonas e outra para BArcelos. Troquei todos os meus equipamentos por produtos top de linha é comprei um monte de iscas artificiais.

Estou com pescaria marcada para o telles pires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...