Ir para conteúdo

verdadeiros amigos ajudam a realizar um sonho iscas escobar


Posts Recomendados

Caros amigos voces sabem dos ploblemas que estou passando pois passei tudo isto a voces,mas graças estou muito alegre com a noticia que lhes vou passar alguns amigos sabendo do que estou passando me prometerao enviar material basico para que eu comece a fabricar iscas artificiais so estou aguardando chegarem para dar inicio aos trabalhos ,e peço quem tiver material que possa me enviar sera muito bem usado as iscas escobar dentro de pouco tempo ganharao seu espaço.tudo sera possivelgraças ao amigos que estao me mandandando materiais com esta finalidade um sonho que pensei impossivel esta se realizando graças a voces amigos ,mandem o que puderem cada dia que passa promessas chegam aguardo de todos fiquem com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos recebi alguns materiais de amigos do forum como splitrings olhos e a propia madeira ja cortada bastando apenas dar a forma final,mais ainda preciso de garateias,fios ortodonticos 7mm e tintas alguem te que possa me doar desde ja agradeço fiquem com deus.Joao carlos louzada escobar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...