Ir para conteúdo

O encontro com o Jaime saiu!


Posts Recomendados

Bom de ver a galera se interagindo .. TOA TOA + TUCUNAS DO CERRADO ..

Roberto, Silvio, Sena , Waltao pirarara, Leo cagado, Jaiminho e os Outros estao de parabens .. até o Marcão saiu ao fundo da foto ...

Agora o Barco do silvio tava carregado ... com o Walthao na popa quase que tinha q ser um barco borda super alta...rsrs :gorfei: :gorfei:

Amigo .. amigo ..

Parabens mais uma vez a toda turma q fez acontecer esse encontro .. mais uma vez amigos virtuais se tornando amigos reais ... um dia ainda estico minha linha atras desses robalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas!!! Dahora o encontro!!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Agradeço especialmente aos mais importantes participantes da integração:

*Ao carro do Waltão que quebrou;

*Torresmo de São João Del Rei;

*Cachaça de Minas;

*Ypioca 160;

*Atendentes da padaria;

*Frio de lascar;

*Vizinha de quarto da pousada, que confraternizou, pedindo que falássemos mais baixo;

*Garçom da pizzaria que sabia todos os endereços da região;

O resto... Bom.... Gente legal reunida, vcs sabem o que que deu: Diversão e amizade!

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz esperaram eu sair pra tirarem a foto.... lacou:: lacou::

Peixe q é bom só miudo msm...mas as condiçoes não eram boas pra pesca....

O mais importante foi ver a turma....kkkkk

Foi muito show.... O Walthão q eu não conhecia é nota mil...muito engraçado...

Será q o Paulão já acordou kkk???

*Claudio qd fizer o relato eu faço um post com as minha fotos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma,

Foi um encontro muito divertido mesmo, como bem lembrou o Cláudio..."Saiu até peixe"..Foi uma alegria conhecer pessoalmente algunsamigos até então virtuais, rolou sorteio de brindes, alguns top demais, muitas risadas e cenas memoráveis. Nesta foto aí em cima está só uma parte da turma, imaginem quando juntou todo mundo, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Estou aguardando as fotos que estão na máquina da turma e em breve faremos um grande relato do ToaToa Team e amigos do FTB em Bertioga. ::tudo::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaaa...pensa num povo que bebe! Ainda bem que eu me livrei deste vício heheheh :gorfei: :gorfei:

Ô Bura...já acordei simmmm...ainda tô tentando encontrar uma atendente de padaria que me proporcione "um futuro feliz" :gorfei: :gorfei: ... Cara, só vc msm...sóbrio e tendo que aguentar eu, Burão, Léo e Whaltão tomando cachaça c/ torresmo e falando "M" até o dia raiar rindo3::

Realmente, foi um encontro maravilhoso.

Abraço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

Mas o melhor de td foi domingo de manha.. os caras acordaram bebados!!!

Aí o Paulão mete um bonezinho de "Confederado" e ficava pedindo um "futuro feliz"....dizendo q acordou num "inferno astral" e que nem sabia quem tinha acordado ele...kkkk

Foi muito engraçado...

O Walthão foi o unico q acordou zerado...

Putz foi show o encontro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, sem palavras para descrever a turma de SP. O encontro foi TOP.

Conhecer essa turma e fazer, ou pelo menos tentar, uma pescaria inedita para mim, valeu muito a pena.

Pessoal, nessa turma ''o mais normal baba'', mas todos, sem exceção são nota 1.000. Eita povinho tarado por uma pescaria.

Especial agradecimento ao Paulão que se deslocou ate Barueri para me pegar e ainda ficou mais de hora me esperando. Ao super gente boa Silvio Rielo, que me aturou o dia todo no seu barco. Certeza de que tornamos ''amigos de infancia''.

Ao Bura que aguentou a mim, ao Paulo, ao Leo e ao Burão, totalmente bebados, ate a madrugada sem reclamar.

Dutra, Nicola, Schmidt, Claudio W e aos demais, foi muito legal conhece-los pessoalmente.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, sem palavras para descrever a turma de SP. O encontro foi TOP.

Conhecer essa turma e fazer, ou pelo menos tentar, uma pescaria inedita para mim, valeu muito a pena.

Pessoal, nessa turma ''o mais normal baba'', mas todos, sem exceção são nota 1.000. Eita povinho tarado por uma pescaria.

Especial agradecimento ao Paulão que se deslocou ate Barueri para me pegar e ainda ficou mais de hora me esperando. Ao super gente boa Silvio Rielo, que me aturou o dia todo no seu barco. Certeza de que tornamos ''amigos de infancia''.

Ao Bura que aguentou a mim, ao Paulo, ao Leo e ao Burão, totalmente bebados, ate a madrugada sem reclamar.

Dutra, Nicola, Schmidt, Claudio W e aos demais, foi muito legal conhece-los pessoalmente.

Abração

joia::: Waltão faço minhas tambem as suas palavras.Turma boa demais.

O relato ta saindo. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

Mas o melhor de td foi domingo de manha.. os caras acordaram bebados!!!

Aí o Paulão mete um bonezinho de "Confederado" e ficava pedindo um "futuro feliz"....dizendo q acordou num "inferno astral" e que nem sabia quem tinha acordado ele...kkkk

Foi muito engraçado...

O Walthão foi o unico q acordou zerado...

Putz foi show o encontro....

Paulo nem achou o caminho do quarto dele que é do lado, problema foi acordar a todos na maior ressaca.

Leo solta "bom ar" logo cedo dormindo.

Leo, xaveco na balconista as 6:30 da manha? :gorfei:

Pois, pescaria assim cheia de amigos e risadas, (esqueçam os peixes) com essa turma só poder ser uma sim e a outra também, muito show que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontro extremamente positivo!!!!!!

Conhecer os parceiros virtuais foi que agora serão parceiros reais foi tudo de bom!!!!

Aos meus parceiros de barco Claudio e Gladson muito obrigado pelo agradavel dia que tivemos juntos.

Ao grande Walther conhecido nas rodas como pirarara um super abraço. Você é 10!!!!!

Abraço a todos

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: o pessoal arretado sô! - O unico serio era eu ::tudo:: ::tudo::

Baita prazersão rever os amigos e conhecer os novos

Waltão - voce é 10 ::tudo:: ::tudo:: e aquela pinguinha é 1000 :gorfei: :gorfei: :gorfei: ficou devendo o torresminho mau:: mau:: mau::

Jaiminho - tá com frio até agora - :gorfei: :gorfei: :gorfei: bem feito, não quiz beber a marvada do waltão... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

quem tem aquela foto do burão esticado e babando no barco??? anjo:: anjo:: ::ops

No mais só esquecemos de pescar ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: o pessoal arretado sô! - O unico serio era eu ::tudo:: ::tudo::

Baita prazersão rever os amigos e conhecer os novos

Waltão - voce é 10 ::tudo:: ::tudo:: e aquela pinguinha é 1000 :gorfei: :gorfei: :gorfei: ficou devendo o torresminho mau:: mau:: mau::

Jaiminho - tá com frio até agora - :gorfei: :gorfei: :gorfei: bem feito, não quiz beber a marvada do waltão... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

quem tem aquela foto do burão esticado e babando no barco??? anjo:: anjo:: ::ops

No mais só esquecemos de pescar ::fishing

Silvio, o torresminho a gente comeu td de madrugada....kkkk

Putz tava muito bom o torresmo, o Walthão qdo vier pra cáde novo pode esquecer de trazer até as tralhas menos o torresminho...

Pior q o unico acompanhamento liquido q tinha era cachaça, aí eu me lasquei..mas continuei comendo o bicho a seco msm...tava show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: o pessoal arretado sô! - O unico serio era eu ::tudo:: ::tudo::

Baita prazersão rever os amigos e conhecer os novos

Waltão - voce é 10 ::tudo:: ::tudo:: e aquela pinguinha é 1000 :gorfei: :gorfei: :gorfei: ficou devendo o torresminho mau:: mau:: mau::

Jaiminho - tá com frio até agora - :gorfei: :gorfei: :gorfei: bem feito, não quiz beber a marvada do waltão... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

quem tem aquela foto do burão esticado e babando no barco??? anjo:: anjo:: ::ops

No mais só esquecemos de pescar ::fishing

Qual!!! Essa aqui!!!!

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...