Ir para conteúdo

POUSADA JURUENA


Posts Recomendados

Olhando no youtube achei essa pousada no rio JURUENA não sei nada sobre ela to atrás de informacoes por que esse rio ai parece que vai logo logo pro espaço pro grandes projetos hidrelétricos diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=0jzQeM3mhH0&feature=player_embedded#at=300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que o cara me pede mais preservação segurando um trairão morto nas mãos????

Sei que o propósito do tópico não é esse, mas esse cidadão me chamou a atenção com as ditas palavras.

Vá entender.

Verdade fala em proteção mais segurando um mostro de trairão ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: o que deu de entende do vídeo e que La vc pode pesca e leva a cota de carteira de pescador amador que e 10 kg e mais 1 exemplar diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei está proibida a pesca no Juruena. Um amigo meu pescava no Salto Augusta, tinha uma pousada lá perto, mas essa eu tenho certeza que já era. Vou procurar o post sobre o proibição da pesca por lá.

Abraxx

Beto

O post é esse

viewtopic.php?f=2&t=9138&p=161110&hilit=juruena#p161110

Pelo que entendi tem pontos que pode pescar sim, mas é bom conferir antes de ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...