Ir para conteúdo

Rio Xingú _MAI0 2011_RANCHO TRAIRÃO


Posts Recomendados

Jovens,

pela correria este ano ainda não postei 3 pescarias, Araguaia, Rio Negro e Serra da Mesa. Só esperando o tal do "tempo". Para não atrasar mais um relato, apesar de eu gostar de descrever e por vezes brincar com a pescaria realizada, vou neste momento postar algumas fotos.

Fico devendo os detalhes, mas o resumo é o seguinte: Foi um dia e meio de pesca entre o trabalho de arrumar tudo para o início da temporada 2011, acompanhado pelo amigo Rivian que fez a primeira pescaria de verdade de sua vida, o menino gostou rsrsrsrs. Loguinho to voltando lá com uns amigos daqui do fórum.

Destaque para as matrinchãs, enormes e vorazres!! Arrancando minhas hélices uma da boca da outra, coisa de louco. Tucunas saindo do mato já e cachorras enormes dando baile! ::tudo::

RANCHO TRAIRÃO PRONTO PARA 2011 joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI%202011/DSC_0488.jpg

http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI%202011/DSC_0480.jpg

::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nemmm chorei:: chorei:: chorei::

Que depressão ficar vendo isso... pensar que não poderei duelar com estas criaturas por um bom tempo... gorfei:: gorfei::

Excelente Xande...

Este lugar é sem explicação.

Grande abraço.

Hehehehe...

Por que esta abistinência anunciada?? Que houve?

Valeu! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matrinchãs na hélice! Isso eu queria experimentar...

Muito show!

Parabéns

Abraço

Pois é cara, elas lá pegam muito bem na superfície lá, mas desta vez estavam encardumadas e especialmente agressivas. Estavam entrando na hélice com muita vontade! palmas::

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens! Bela Pescaria, mas rancho Trairão e nenhuma traira surtei:: surtei::

Mas as matrinxãns na helice é novidade joia:::

Grande Lucas, trairão só de meados de julho pra frente, nesta época estão todas córregos acima e em lagos ainda, o rio está muito alto pra elas. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia o trem ta ficando bom, agora me diga uma coisa, os mosquitos sumiram ou vc arrumou um repelente 5 estrelas??? PQ pescar de bermuda no xingu o cabra tem q ser de coragem bang:: bang::

Belas imagens Xande, forte abraço.

Poppito, até o meio de julho, pra quem já tá acostumado é tranquilo, a piunzada aperta de julho pra frente.

Se eu ver um caboclo pescando em agosto e setembro de bermuda e paro e barco e peço benção... rsrsrs

Valeu, bração nego véi joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moooooooooooooooooooooooço, que tamanho de matrinchã. Linda, linda, linda, deve ter brigado demais fico só imaginando a linha cantando, e tome linha palmas:: palmas:: palmas::

Imagem Postada

Valeu Junior!

Brigou mesmo! Muito pulo e muita corredeira! Esta deu 6lb, tiramos uma de 7lb ainda, mas o companheiro não era muito top nas fotos não, rsrsrs...

Bração joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego mestre:: mestre:: que inveja em ::fisherman ::fisherman ::fisherman matrincha na hélice olha que já tentei mais nunca consegui o Maximo foi pega nos papa Black fazer as bixas entra na superfície isso eu imagino deve ser pela quantidade de peixe e mostrado que o pesque e solte esta com tudo. joia::: joia::: joia::: joia:::

Imagem Postada

arrow:: rainha de patra em parabens

ha essa foi final de semana que peguei

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

arrow:: Devido eu esta sozinho no barco e a matrincha ter sido pega na calada da noite as fotos não ficaram tão boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...