Ir para conteúdo

Lago do Peixe - A Meca dos Azulões


Posts Recomendados

Olá Alexandre,

Eu e mais três amigos também estivemos no Lago do Peixe no mesmo período de vocês, inclusive cheguei a conversar com seu pai. Realmente o lugar é de uma fartura incrivel de tucunas, graças ao pessoal do Kojak que estabeleceu quota zero para o transporte de peixe e também pelo fato de que ainda não existem construções as margens do lago, como aconteceu em Serra da Mesa. Nós também tivemos boas ações mas não como vocês. Parabéns ,e pelas fotos, eu acho que vocês superaram as próprias expectativas. Nós conversamos com o Mariozan e deu para perceber que êle conhece muito bem os locais que são mais produtivos, o que não acontece com os demais guias. Em resumo: ele é o cara.

Para os amigos do Forum que pretendem ir para o local, indico a Helena do Taxi (Fones (63) 8444-9409 e 8116-9096) para o translado Palmas/Rancho/Palmas , pois o valor é muito inferior ao cobrado pelo Kojak.[/b]

Abraços,

Da Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desculpe o termo galera, massssss: Eita porr........................................................ Só brutos.

Tenho que voltar lá no lago do peixe, só fui lá uma vez, lá tem tucuna grande e está aí a prova ::tudo::

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

É isso ai Junior volte lá sim amigo.

Tem muito peixe grande lá sim Junior e a tendência é so de melhorar com

a cota zero do Rancho do Kojak palmas:: palmas:: pra eles !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Lindos azuloes hein cada lepa!!! joia:::

Agora so um detalhe Alexandre tu é a cara

do Ronaldo Fenomeno..... :gorfei: :gorfei:

Parabens pela pescaria......

Grande abraço;.......

:gorfei: :gorfei: :gorfei: valeuu Diovane

Pocha amigo poderia ser a conta bancária parecida com a dele né,

pois ai so iria viver pescando !!! ::fisherman

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alexandre,

Eu e mais três amigos também estivemos no Lago do Peixe no mesmo período de vocês, inclusive cheguei a conversar com seu pai. Realmente o lugar é de uma fartura incrivel de tucunas, graças ao pessoal do Kojak que estabeleceu quota zero para o transporte de peixe e também pelo fato de que ainda não existem construções as margens do lago, como aconteceu em Serra da Mesa. Nós também tivemos boas ações mas não como vocês. Parabéns ,e pelas fotos, eu acho que vocês superaram as próprias expectativas. Nós conversamos com o Mariozan e deu para perceber que êle conhece muito bem os locais que são mais produtivos, o que não acontece com os demais guias. Em resumo: ele é o cara.

Para os amigos do Forum que pretendem ir para o local, indico a Helena do Taxi (Fones (63) 8444-9409 e 8116-9096) para o translado Palmas/Rancho/Palmas , pois o valor é muito inferior ao cobrado pelo Kojak.[/b]

Abraços,

Da Silva

Opa tudo bom Da Silva

Valeuuu joia:::

Lembro de vc's sim amigo, da sua turma, fomos vizinhos de quarto la no Kojak.

Realmente o mariozan fez a diferença em nossa pescaria nessa semana amigo ::tudo::

Um abraço em toda a sua turma ai ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz do céu... só bruto hein...

Nunca tinha visto Azulão de 6kg... que lapa de peixe hein..

Parabéns pela pescaria... Alexandre... Um dia ainda vou ao Lago do Peixe.

Abs

Valeuu Parrillo joia:::

E ao vivo o danado é maior ainda cara, tremi as pernas quando

tirei ele da agua !!!

Vá sim amigo vale a pena, pois la tem muito tucuna !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui para agradecer a toda turma e em especial ao Alexandre pelas palavras em favor da minha pessoa e do meu serviço. Hoje posso garantir que fico mais feliz em proporcionar uma pescaria e belas capturas aos pescadores que estão em minha companhia do que eu mesmo os capturar. Tenho convicção do sonho de cada amigo que vem pescar em minha companhia, portanto estarei sempre fazendo o possível para que o mesmo tenha sempre sucesso e leve grandes lembranças da minha região e dos ataques do grandes azuis em suas iscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui para agradecer a toda turma e em especial ao Alexandre pelas palavras em favor da minha pessoa e do meu serviço. Hoje posso garantir que fico mais feliz em proporcionar uma pescaria e belas capturas aos pescadores que estão em minha companhia do que eu mesmo os capturar. Tenho convicção do sonho de cada amigo que vem pescar em minha companhia, portanto estarei sempre fazendo o possível para que o mesmo tenha sempre sucesso e leve grandes lembranças da minha região e dos ataques do grandes azuis em suas iscas.

Valeuu Parceiro joia:::

Tu não precisa agradecer em nada, pois tudo que eu disse foi so o que realmente aconteceu.

Eu que agradeço em meu nome e do meu Pai a você pela pescaria que nos proporcionou,

pois com certeza foi a nossa melhor pescaria de tucunaré sem sombra de dúvida !!!

Um grande abraço e até a proxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...