Ir para conteúdo

DESAPROVADO-CARRETILHA ABUGARCIA NEW REVO PREMIER!!


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Comprei esta carreta tem uns 9 meses http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Carretilha-Abu-Garcia-NEW-Revo-Premier_2599.html.A Uzei em algumas pescarias, sempre para bater isca. Ontem fui dar uma olhada na minha tralha...e percebi que ela já está com alguns defeitos: barulhos internos, o freio está dando uns trancos quando libera llinha; fiz uma montagem com uma vara e coloquei uma isca leve sem garatéia, e realizei alguns arremessos, parece que ela vai desmontar na mão. Não foi agora que percebi seus defeitos, foi ao longo da utilização, mas gora que esta de fato evidenciado. Ou seja, ultima vez que compro dessa marca.

Já até cheguei a recomendar a compra, pois uma coisa não posso negar: ela aremessa muito nos seus primeiros pinchos. Entenderam? "nos PRIMEIROS". Depois já era!!

Tenho muito cuidado com meu equipamento, realizo manutenções preventivas sempre. Toda vez que chego de uma pescaria, lavo todo equipamento e deixo no sol secando. Depois lubrifico se necessário. Tenho o mesmo trato com todas, e com menos tempo de uso essa "abriu o bico". Lembro, também, que só eu tenho acesso ao meu equipamento.

Na hora de comprar não dava importância para marca, a que se melhor ajustasse na mão e no bolso eu levava.

Hoje posso falar que não faço mais isso. Tenho Shimano, Quantum e Daiwa, e nessa ordem de preferência as minhas compras se baseiam.

Por isso DESAPROVO A CARRETILHA NEW REVO PREMIER DA MARCA ABU GARCIA.

Um Abraço a todos, e fiquem atento as escolhas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou correr atrás da garantia, dá pra ver que não é defeito...é falta de qualidade na fabricação.

E só para deixar claro, Não comprei na Pesca Pinheiros, comprei na loja Virtual mapimports.com.br. Loja muito séria onde já efetuei varias compras. A loja não tem culpa!

Risca essa com gosto. Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o PRIMEIRO caso que ouço sobre esta carretilha em especial.

Mas é o tal negocio, comprou de loja paralela, então já viu.

Agora, vc deve estar "rasgando" dinheiro para não ir atrás da "garantia" .

Ví no site que tem.

Pq vc não tenta? Assim poderia atestar mais este serviço da loja, e divulgar aqui pra gente. ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Alex.

As carretilhas desta loja virtual, vem direto do exterior, mais precisamente dos Estados Unidos. Vou ver o que consigo, até porque vou gastar, no máximo, o frete até MG.

Não tenho muito Paciências para essas coisas. Por isso, ultimamente ando comprando de lojas próximas a minha casa, pois caso apresente defeito fica fácil de reclamar ou pedir troca.

Mas de qualquer forma, obrigado. Vou entrar em contato para tentar fazer a troca.

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Alex.

As carretilhas desta loja virtual, vem direto do exterior, mais precisamente dos Estados Unidos. Vou ver o que consigo, até porque vou gastar, no máximo, o frete até MG.

Não tenho muito Paciências para essas coisas. Por isso, ultimamente ando comprando de lojas próximas a minha casa, pois caso apresente defeito fica fácil de reclamar ou pedir troca.

Mas de qualquer forma, obrigado. Vou entrar em contato para tentar fazer a troca.

Um abraço!!

Nessa loja existe garantia. Fale com o Marcelo, o qual também vende pelo Mercado Livre.......Curioso é que pela primeira vez ouço falar mal dessa carreta. Será um defeito exclusivo de fabricação dessa unidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Alex.

As carretilhas desta loja virtual, vem direto do exterior, mais precisamente dos Estados Unidos. Vou ver o que consigo, até porque vou gastar, no máximo, o frete até MG.

Não tenho muito Paciências para essas coisas. Por isso, ultimamente ando comprando de lojas próximas a minha casa, pois caso apresente defeito fica fácil de reclamar ou pedir troca.

Mas de qualquer forma, obrigado. Vou entrar em contato para tentar fazer a troca.

Um abraço!!

Nessa loja existe garantia. Fale com o Marcelo, o qual também vende pelo Mercado Livre.......Curioso é que pela primeira vez ouço falar mal dessa carreta. Será um defeito exclusivo de fabricação dessa unidade?

Pois é neste e em outros fórums NUNCA tinha ouvido falar em defeito deste modelo.

Vamos esperar o desenrolar da história, até pra colocar na secção de aprovado a Paraná pesca. praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Também estranhei o defeito! Não acho muito confiável comprar de "terceiros" (repassadores) pois, além do problema da garantia, não se sabe a procedência da mercadoria, ou seja, pode ser um item que apresentou defeito desde sua fabricação e foi "recondicionado" (refurbished) e, então, colocado no mercado novamente.

Tenho uma Abu Revo Premier do modelo anterior e acho a carretilha TOP. Sem dúvidas o melhor arremesso (mesmo hoje, mais de 1 ano após adquiri-la, arremessa igualmente bem), comparando com outras carretilhas que tenho/tive, como Curado 201D, 201E, Chronarch 50mg, Smoke 101, Daiwa 153hstla...arremessa muuuuuuito, é MUITO leve e pequena!

Resumindo, só não fui atrás da nova revo pq, infelizmente, deixaram-na mais pesada que a anterior e a velocidade é a mesma...mas mesmo assim ainda coça a mão ::evil:: hahaha...já pra quem usa manivela direita, tá aí no mercado agora a versão 7.1 joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Renato e demais pescadores...

Vou reforçar a tese do nosso amigo AlexAdvo, sugerindo que entre em contato com o Marcelo da MapImports e explico o motivo: já comprei com ele 2 vezes, uma Abu 5601 e 2 varas Yume. Na primeira compra da carreta tudo certo. Quando da 2ª compra, comprei 2 varas, uma de 17 lbs e outra de 14 lb. O Marcelo colocou as varas dentro de um cano de PVC certinho e tal... Bem, não sei o que os Correios fizeram, a 14 lbs estava OK, mas a 17 chegou com a ponteira quebrada.

Mandei um email pro Marcelo com as fotos da embalagem adulterada pelos Correios e da ponteira quebrada.

Ele nem questionou nada. Aliás, ele questionou sim... perguntou se eu queria ficar com a quebrada por R$50, pois não compensava o frete. Mandou imediatamente outra de 17 que chegou certinho.

Gostei muito da atitude dele como pessoa e empresário, por isso acredito que tenha que dar um voto de confiança a ele.

É isso aí...

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Prezado Renato e demais pescadores...

Vou reforçar a tese do nosso amigo AlexAdvo, sugerindo que entre em contato com o Marcelo da MapImports e explico o motivo: já comprei com ele 2 vezes, uma Abu 5601 e 2 varas Yume. Na primeira compra da carreta tudo certo. Quando da 2ª compra, comprei 2 varas, uma de 17 lbs e outra de 14 lb. O Marcelo colocou as varas dentro de um cano de PVC certinho e tal... Bem, não sei o que os Correios fizeram, a 14 lbs estava OK, mas a 17 chegou com a ponteira quebrada.

Mandei um email pro Marcelo com as fotos da embalagem adulterada pelos Correios e da ponteira quebrada.

Ele nem questionou nada. Aliás, ele questionou sim... perguntou se eu queria ficar com a quebrada por R$50, pois não compensava o frete. Mandou imediatamente outra de 17 que chegou certinho.

Gostei muito da atitude dele como pessoa e empresário, por isso acredito que tenha que dar um voto de confiança a ele.

É isso aí...

Abração,

reintero a confiança no marcelo da MapImports e também nessa carretilha. Tenho uma do modelo antigo a a uns 3 anos e até hoje nào achei outra carretilha igual. Um colega meu comprou a new revo premier e achei melhor ainda tanto que já encomendei uma hs (7.1) para mim e vou levá-la para a amazônia neste ano e se tudo der certo vou usar práticamente só ela. Depois coloco as minhas impressões aqui.

Provavelmente o problema está nesta carretilha em específico e se tiver no período da garantida o Marcelo resolve para você.

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos,

levei a revo premier-hs para a amazônia. Pesquei 3 dias seguidos com ela puxando hélice. Boa em tudo, epenas uma leve restricao a manopla de EVA para puxar hélice, más no mais tudo certo. E olha que as hélices eram de 7,25 pesadas pra k7.

Usei ela nos últimos 3 dias e a curado nos primeiros 6. Quando for novamente levarei ela para outras iscas e eventualmente hélice e a curado como oficial parra hélice.

Entre ela e a curado ela leva vantagem no peso e maciez já a curado leva vantagem, no valor, manopla, precos e ergonomia.

att

vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...