Ir para conteúdo

Primeira que montamos de 7" 25lbs para Os Açus da AM


Posts Recomendados

BARBARIDADE TCHÊ, EU NEM SABIA QUE MINHA VARA ESTAVA AQUI.

DESCULPEM. PRIMEIRAMENTE UM GRANDE ABRAÇO A TODA A BIGUAZADA.

UM GRANDE ABRAÇO EM ESPECIAL AO MARCÃO POR ESTE TRABALHO MARAVILHOSO.

A VARA É 10, 100, 1000. MUITO BONITA, FIRME, MATERIAIS DE PRIMEIRA, ERA REALMENTE O QUE PROCURAVA. VALEU MARCÃO.

Hoje falei com a Bete e recebi a grata noticia que minha encomenda estava postada no FORUM, imediatamente fui conferir. Estou orgulhoso de possuir um belo trabalho feito por quem entende. E, pelo visto outros amigos pescadores também gostaram. Não sabia que era a primeira de 7" 25lbs montada pelo Marcão para tucunarés. Fiquei até surpreso.

Sempre ouvi relatos dos companheiros de Forum sobre varas menores, mas particularmente nunca gostei das pitocas, me adaptei a usar varas de 6'6" a 7' com cabo curto. Uso este tamanho para qualquer isca, hélices, zaras, sub-superfície, meia-agua, sticks. Não importa é só ajustar o braço ao equipamento.Atualmente tenho vasculhado mo mercado e só encontro varas menores, por isso resolvi fazer esta encomenda. A vara já foi testada com carretilhas: SHIMANO MG DC 7 E ANTARES DC, DAIWA STEEZ, QUANTUN KVD 151 E SMOKE 151, o difícil foi concluir qual o conjunto ficou melhor. Respeitando é claro o comportamento e característica de cada tipo de isca.

Não sou ligado em modismos ou tendências, requisitei este trabalho ao Marcão puramente por gosto pessoal, me sinto confortável pescando com varas longas, não tenho dificuldade no recolhimento e no trabalho das iscas e os arremeços são fantásticos, também não sou alto (1,77 m) e me adapto perfeitamente.

Neste teste não pesquei nada, foi somente trabalho com as carretilhas e iscas. Ajuste de conjunto. O difícil vai ser esperar até setembro. Isto depois eu relato.

Fabricio te prometo se eu pegar um bocudo com esta vara vou postar meu avatar. É que eu sou meio analógico e não lido bem com computadores.

grande abraço a todos.

PS: Marcão esta foi a primeira, me aguardem.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...