Ir para conteúdo

BASS TRACKER 175 TX - Mercury 75 - Carreta


Posts Recomendados

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Meu barco é usado, comprei recentemente e só naveguei umas 4 horas com ele

BARCO: BASS TRACKER 175 TX

MOTOR: MERCURY 75HP com hélice Aço Inox

BATERIA PRINCIPAL: 70AMP

BATERIA M.ELETRICO: 100AMP

80 Litros de combustível.

Motor elétrico MotorGuide 46 lbs

03 pessoas a bordo (peso total: aprox..690kg) acessórios de pesca e combustível: cerva no gelo...

Local Rio Araguaia – PA.

Consumo Médio: Ainda não fiz

Velocidade máxima (vento e um pouco de marola): Painel: 45 MPH) a 5100 RPM no GPS 59 km/h..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tracker é Tracker... Parabéns, nunca tinha visto alguém com um no Brasil. Acho muito legal os barcos que fabricam. Infelizmente as fabricas brasileiras só estão interessadas em reduzir o custo do barco, então um barco de alumínio fabricado no Brasil nunca chegará perto de um gringo.

Pra galera que não conhece http://www.trackerboats.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo o barco! Parabéns! palmas:: palmas:: palmas::

O que mais impressiona quando a gente entra no site é o preço dos brinquedos. US$ 14.000,00 por um barco todo equipado, montado na fábrica, com motor de 60 hp 4 tempos.

Por aqui, qualquer barquinho mais ajeitado não sai por menos de R$ 30.000,00. Isso falando só da montagem básica... mau::

Isso porque nós temos fábricas de motores em Manaus... mau:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tracker é Tracker... Parabéns, nunca tinha visto alguém com um no Brasil. Acho muito legal os barcos que fabricam. Infelizmente as fabricas brasileiras só estão interessadas em reduzir o custo do barco, então um barco de alumínio fabricado no Brasil nunca chegará perto de um gringo.

Pra galera que não conhece http://www.trackerboats.com

Realmente Afif, faz mais de 5 anos que tento achar uma aqui no brasil, tenho um amigo que tem uma aqui na minha cidade, ela é 1996 essa que comprei é 2002, se colocarem as duas juntas não tem diferença, e como vc falou, comparando com uma brasileira não tem comparação. Apesar de ter navegando com ela somente umas 4 horas estou super satisfeito com o conjunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo o barco! Parabéns! palmas:: palmas:: palmas::

O que mais impressiona quando a gente entra no site é o preço dos brinquedos. US$ 14.000,00 por um barco todo equipado, montado na fábrica, com motor de 60 hp 4 tempos.

Por aqui, qualquer barquinho mais ajeitado não sai por menos de R$ 30.000,00. Isso falando só da montagem básica... mau::

Isso porque nós temos fábricas de motores em Manaus... mau:: ::nada::

Realmente Luiz, já tentei importar esse barco, mais como o dolar estava meio elevado acabei desistindo do barco e comprando uma canoa mareco de goias com uma suzuki 30hp, esse é o barco que tenho até hoje.

Mais um mês atraz procurando pela embarcação encontrei ela em SP, nem pensei duas vezes, peguei o carro e fui buscar. :gorfei:

Hoje se achar um andoeiro que importe esse barco, acho que deve chegar aqui no brasil por uns 80 mil, mesmo assim acho que compensa, pois o barco é todo soldado, tudo bem acabado, esse que comprei é 2002 e funciona tudo, mais tudo mesmo, foi só colocar na agua ésair navegando, estou muito satisfeito com a aquisição, agora é só

::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse merece elogios, viu!!

O barco parece ter um acabamento caprichado. O painel é o mais bonito que já vi num barco!! É mais bonito que o painel do meu carro :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns, parceiro! Bela aquisição!

Edu

Realmente Eduardo, essa é modelo velho, a nova é a BASS TRACKER Pro Team 175 TXW, essa sim tem o painel lindo aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tracker é Tracker... Parabéns, nunca tinha visto alguém com um no Brasil. Acho muito legal os barcos que fabricam. Infelizmente as fabricas brasileiras só estão interessadas em reduzir o custo do barco, então um barco de alumínio fabricado no Brasil nunca chegará perto de um gringo.

Pra galera que não conhece http://www.trackerboats.com

Realmente Afif, faz mais de 5 anos que tento achar uma aqui no brasil, tenho um amigo que tem uma aqui na minha cidade, ela é 1996 essa que comprei é 2002, se colocarem as duas juntas não tem diferença, e como vc falou, comparando com uma brasileira não tem comparação. Apesar de ter navegando com ela somente umas 4 horas estou super satisfeito com o conjunto

Show de bola, acho os Tracker perfeitos, desde a carreta a gente já vê a diferença dos brasileiros. Plataforma em alumínio, enquanto as brasileiras são de madeira bem vagabunda, entre outras N diferenças. Deve navegar muito bem também. E ela tá merecendo um motor elétrico melhor, instala um Terrova ou um Motorguide serie W nela.

Abração e parabés de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tracker é Tracker... Parabéns, nunca tinha visto alguém com um no Brasil. Acho muito legal os barcos que fabricam. Infelizmente as fabricas brasileiras só estão interessadas em reduzir o custo do barco, então um barco de alumínio fabricado no Brasil nunca chegará perto de um gringo.

Pra galera que não conhece http://www.trackerboats.com

Realmente Afif, faz mais de 5 anos que tento achar uma aqui no brasil, tenho um amigo que tem uma aqui na minha cidade, ela é 1996 essa que comprei é 2002, se colocarem as duas juntas não tem diferença, e como vc falou, comparando com uma brasileira não tem comparação. Apesar de ter navegando com ela somente umas 4 horas estou super satisfeito com o conjunto

Show de bola, acho os Tracker perfeitos, desde a carreta a gente já vê a diferença dos brasileiros. Plataforma em alumínio, enquanto as brasileiras são de madeira bem vagabunda, entre outras N diferenças. Deve navegar muito bem também. E ela tá merecendo um motor elétrico melhor, instala um Terrova ou um Motorguide serie W nela.

Abração e parabés de novo.

Olá Afif, o motor elétrico já é motorguide, eu que escrevi errado! apesar de ser somente 46 lbs leva o barco numa boa, a única coisa que estou apanhando um pouco é o pedal.

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindo barco, parabéns.

Aqui no Brasil, mais especificamente no Paraná, existe um fabricante de barcos que tem em sua linha barcos semelhantes aos Tracker. Só não sei se a qualidade é a mesma.

Veja informações abaixo.

http://www.caterva.com.br/forum/viewtop ... highlight=

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um sonho de consumo.

Estou namorando este barco há tempos.

E Silvio...vc sabe como foi o procedimento usado pelo antigo proprietário para trazer esta beleza para o Brasil?!?!

E parabéns mesmo...Linda máquina. ::tudo::

Olá Fabrício!, obrigado pelo elogio, realmente esses barcos são TOP.... eu também vinha namorando um desses a +/- 5 anos e dei sorte de achar uma desses no brasil, desde quando meu amigo comprou um a mais ou menos 6 anos fiquei encantado com o barco...

Quanto o procedimento para você trazer para o Brasil acho que não é tão complicado assim, só que tem que fazer os tramites legais para isso, para não ter problemas com a RF.

Estive olhando as notas de compras, taxa de exportação, etc... o que deixa a gente pasmo é quando chega no brasil o valor que você pagou la se multiplica +/- por 4....essa mesmo foi comprado lá com a helice de aço inox que ele colocou ficou em $14.300,00 mil... pelo que vi nas taxas pagas e tudo mais ficou no tempo em quase 80.000 mil reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindo barco, parabéns.

Aqui no Brasil, mais especificamente no Paraná, existe um fabricante de barcos que tem em sua linha barcos semelhantes aos Tracker. Só não sei se a qualidade é a mesma.

Veja informações abaixo.

http://www.caterva.com.br/forum/viewtop ... highlight=

Abração

Olá Walter, já tinha visto esse também aqui quando estava a procura do TRACKER, se não me engano fica na minha terra natal, CURITIBA... mais pelo que estive olhando o acabamento fica longe de um tracker... O barco navega super bem, e quando esta apoitado você pode correr pelas laterais do barco que ele é super estável!

Quase estrei ele com um pirarara, só não dei sorte de embarcar ele para foto, pois a linha 0.70 não aguentou

::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...