Ir para conteúdo

ToaToa e Amigos do FTB em Bertioga


Posts Recomendados

Turma,

Tudo começou no mês de abril, em uma conversa dos ToaToa paulistas durante um encontro que rolou após o expediente. Na ocasião combinamos que faríamos um próximo encontro com direito a pescaria em Bertioga no mês de Maio. joia:::

Sabíamos da dificuldade dos demais integrantes do Team que moram fora de SP em participar, mesmo assim, para nossa grata surpresa, o Jaime Veiga que mora em PE nos disse que estaria em SP no inicio de Junho. Não pensamos duas vezes e reprogramamos a data do encontro, agora para 05/06/2011 e aberto a todos os amigos do FTB, afinal, não é todo dia que um amigo conhecido como o Jaiminho aparece por aqui e nada mais justo do que compartilhar este momento com todos os demais amigos reais e virtuais que fizemos aqui no fórum, onde nasceu o ToaToa Team. ::tudo::

O Homenageado

Imagem Postada

O Silvio Riello, com sua timidez toda rindo3:: e alguns integrantes do Team ficaram responsáveis por convidar a turma e eu por fechar o esquema de pousada, guias, barcos, bentôs para o almoço e tals. Não demorou muito e o estrago estava feito, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Amigos de outras cidades e estados confirmaram presença e a nossa ansiedade foi aumentando.

Encontro - ToaToa Team e amigos da Turma do Biguá

Local: Bertioga – SP

Data: 03,04 e 05 de Junho

A turma: Schmidt, Jaiminho, Burão, Silvio Riello, Nicola, Paulo Santos, Léo, Bura, Estabile, Dinho Stabile, Sr. Anésio Stabile, Walther, Sena, Roberto Dutra, Marcão e sua esposa Bete (Custon By Marco), Claudio W., Gladison, Roberto, Daniel Buratin.

Na sexta-feira a noite, chegaram os amigos Burão, Cláudio W. e o Gladison, que eu ainda não conhecia, gente fina demais. :amigo: Fizemos um churrasquinho lá em casa durante a noite enquanto conversávamos sobre o dia seguinte e outros causos.

No Sábado cedo estava muito frio, devido à entrada de uma frente fria, porém o céu estava limpo e o sol brilhava. Eu e o Burão passamos para pegar os Bentôs que eu havia encomendado e nos encontramos com o Cláudio e com o Gladison para um rápido café na padaria, eles pescaram neste dia com o Guia Wallace e o Burão pescou comigo.

Foi um dia de poucos peixes, mas muito divertido, eu peguei apenas 2 robalos pevas razoáveis e pegamos muitos, mas muitos robalos pequenos, que não resistiam aos Jumping jig´s e quando chegou a tarde, dá-lhe chuva na cabeça. Frio::

Com frio, muita chuva e poucas ações, por volta das 15:00hs eu e o Burão resolvemos retornar para a Marina, eu fui para casa ver a família e o Burão ficou descansando na Pousada. Não tiramos fotos.

Ao anoitecer, fui com o Roberto me encontrar com o Marcão,a Bete e o Nicola , que já me aguardavam na pousada da Marina, junto com o Burão, Claudio e Gladison. Muito bate papo e alguns bebes a mais, partimos para a Pizzaria para aguardamos o restante da turma, e eles foram chegando enquanto devorávamos umas pizzas e bebíamos alguma coisa.

Primeiro chegou minha esposa e a esposa do Roberto com as crianças e por fim, a última caravana da noite, composta pelo Paulão, Bura, o Léo e o grande Walther, que veio nos prestigiar lá de São João Del Rey trazendo uma cachaça e um torresmo que segundo ele era para ser apreciado de joelhos, e era mesmo, eita torresminho bom.

Imagem Postada

Gladison, Nicola e Burão

Imagem Postada

Imagem Postada]

Imagem Postada

A festa já estava rolando e ficou melhor ainda quando o Marcão e a Bete anunciaram uma surpresa para a turma, eles fariam um sorteio de algumas “coisinhas” que gentilmente foram cedidas por seus fornecedores e no final, ainda haveria o sorteio de uma vara Custom da CBM de 10 a 20 lbs entre todos os participantes, inclusive aqueles que só chegariam para o encontro no sábado pela manhã, top demais. ::tudo::

Bete

Imagem Postada

Enquanto a turma se empolgava e dizia o que ia ganhar rindo3:: , o Marcão, a Bete e o Nicola foram organizando e escrevendo o nome da turma no melhor estilo de sorteio, o papelzinho com os nomes no saquinho, rsrs. O duro era lembrar o nome de todos. doeu::

Imagem Postada

Imagem Postada

Começamos o sorteio e em pouco tempo vários amigos já tinham sido contemplados com Iscas Artificiais e Anzóis para Robalos, inclusive eu que ganhei esta daqui, show de bola para os prateados.

Imagem Postada

Gladison que foi contemplado com uma linda Jaqueta Sure Cach.

Imagem Postada

E o mais sortudo da noite, o Claudio W. que foi contemplado com uma vara a ser personalizada pela Custom By Marco.

http://img846.imageshack.us/img846/9697/dsc07812o.jpg

Marco com o sortudo

http://img703.imageshack.us/img703/5503/dsc07811d.jpg

Após o sorteio continuamos com o papo animado e de novo o relógio nos cobrava, pelo menos a mim que tinha dormido menos de 4 horas na noite anterior, hehehe. Pagamos a conta e acompanhei a turma até a Pousada, chegando lá, o Walther nos presenteia com a cachaça e o torresminho e começou tudo novamente, o trem ficou animado :gorfei: :gorfei: :gorfei: .

Saí de lá fugido da turma, quase às 2 da manhã e fui dormir, pelo menos, tentar.

Na manhã seguinte fui pegar os bentôs encomendados pela turma e encontrar parte dela na padaria, aí deu para ter uma idéia do que foi a noite anterior... Uns ainda estavam de porre, outros xavecando as atendentes e por aí vai e quem estava bom, tentava arrastar os outros para pescar, estava hilário. rindo3::

Finalmente estávamos na Marina e o restante da turma já havia chegado, inclusive o homenageado, Jaiminho, com os amigos Roberto Dutra, Sena, Daniel Buratim e a família Stabille que já estavam pescando e nos aguardando desde as 6:00 hs. da manhã.

A turma foi se dividindo nos barcos e saindo para água, estava muito frio e o peixe mais manhoso que no dia anterior, mas para a sorte de todos não caiu um pingo de chuva e no decorrer do dia os robalinhos foram aparecendo como nas fotos que recebi da turma.

Pescaria show em família, os amigos Estabile, Dinho e Sr.Anesio

http://i676.photobucket.com/albums/vv124/senapescador/DSC04421.jpg

Outra pescaria em família, os amigos Bura e Burão

http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/bertiogajunho2011012.jpg

Schmidt com os amigos Roberto e Nicola http://i676.photobucket.com/albums/vv124/senapescador/DSC04420.jpg

http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/bertiogajunho2011007.jpg

Daniel Buratin e Sena

http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/bertiogajunho2011010.jpg

Trio perigoso na pesca do Robalo bang:: bang:: , Cláudio W, Gladison e Roberto Dutra

http://i676.photobucket.com/albums/vv124/senapescador/DSC04419.jpg

Barco da Comitiva de Recepção – Grande Silvio Riello com Jaminho e Walther, amigos que vieram de longe para a festa. http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/bertiogajunho2011009.jpg

http://i207.photobucket.com/albums/bb240/robertooctavio/bertiogajunho2011014.jpg

Sena em sua estréia e seu flecha

http://i676.photobucket.com/albums/vv124/senapescador/DSC04415.jpg

http://i676.photobucket.com/albums/vv124/senapescador/DSC04414.jpg

http://i676.photobucket.com/albums/vv124/senapescador/DSC04416.jpg

Foi um final de semana bom demais em que pude rever amigos e conhecer outros que até então só conhecia no mundo virtual, uma turma nota 1000, que não mediu esforços para que este encontro acontecesse e fosse a festa que foi, valeu turma. joia:::

Quero deixar um agradecimento em especial ao Marco e a Bete da Custom By Marco e seus fornecedores que gentilmente cederam a vara e os brindes para o sorteio, Dorival e Douglas da KV iscas Artificias, Tong Ai - Jaqueta Sure Catch e Dimas - Anzóis para Robalos e ao amigo Fabrício Biguá por nos alegrar com este espaço fantástico que é o FTB. ::tudo::

Daqui para frente, vou deixar este relato em aberto para que cada integrante desta festa complemente com sua estória, afinal, cada um teve a sua com seus parceiros no barco e seus peixes.

Valeu turma e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando...

Este aqui é o relato do amigo Claúdio W. que me pediu para postar.

joia:::

Bertioga Amizade, festa e até peixes. Show

Amigos do Fórum:

Nosso encontro para receber nosso amigo Jaiminho em águas paulistanas foi bom demais. Foram muitos contatos, emails.mps,etc.Tudo coordenado pelo nosso amigo Schmidt,o cara é hospitaleiro demais alem de conhecedor exímio da região.

Imagem Postada

Aqui o Schmidt,a esposa e o filho na sexta a noite,o cara não largava o celular orientando todos que chegariam para o encontro.

Já na sexta a noite fomos recebidos com um belo churrasco estava começando bem.

Imagem Postada

Schmidt,Cláudio,Gladson e o Burão.

Pescamos no sábado eu o Gladson e o guia Wallace.O Schmidt pescou com o Burão.

Estava um frio de rachar. Aqui o primeiro robalinho da pescaria. Só saia no fundo

Imagem Postada

Não estava fácil, então até baiacu vai para foto e não pensem que será o primeiro.

Imagem Postada

Mais um robalinho, com o Schmidt e o Burão ao fundo e o Gladson insistindo.

Imagem Postada

Choveu por quatro horas seguidas. Chuva, frio e alguns robalinhos.

Imagem Postada

Peguei mais um e flechinha. Da lhe Jumping Jig.

Imagem Postada

Eu estava com bastante sorte.

À noite nos encontramos para jantar e lógico esquentar o frio. O pessoal ia chegando e a alegria era geral. O Marcão e a Bete trouxeram alguns brindes para serem sorteados na turma. Iscas artificiais da KV, uma bela capa e anzóis e o grande premio uma vara custon by Marcos show de bola.Agradecemos a todos pelos brindes.

Nosso jantar rolava

Imagem Postada

Imagem Postada

Começaram os sorteios e todos ganham alguns brindes.

O Gladson ganhou a capa e eu ganhei esta bela isquinha .

Imagem Postada

A alegria era geral. Muito papo e muita expectativa para pescaria do dia seguinte.

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011022.jpg

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011021.jpg

Chegou à hora do sorteio da vara Custon by Marcos e olhem quem ganhou.

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011025.jpg

Falei que estava com sorte neste dia. Obrigado Marcão.

No Domingo cedo o pessoal foi descendo, outros chegando de SP e arrumando as tralhas. Muita descontração e alegria.

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011026.jpg

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011027.jpg

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011029.jpg

A Saída domingo cedo e que frio

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011030.jpg

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011032.jpg

Nosso amigo Jaiminho passando friozinho paulista

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011035.jpg

O cara é 10 e merece toda essa farra. Não sei se ele volta...Passou muito frio.

O Gladson desencantou e pegou...

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011036.jpg

Pescamos nesse dia eu o Gladson e o Dutra, que nos levou em seu barco.O Dutra sabe tudo da região de Bertioga ,o companheirismo foi bom demais,a alegria de estarmos ali pescando e com grandes amigos é indescritível,os peixes ficaram apenas como detalhe coadjuvante.Estava difícil, a frente fria dificultava a pescaria.

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011037.jpg

Ué não era pescaria de Robalos?

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011039.jpg

Peixe voador?

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011042.jpg

Se o robalo não comparece o jeito é mostrar outros peixes. Até que eu gritei para fazer zoeira ROBAAAALO e ele começou aparecer este o primeiro do domingo

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011044.jpg

Olhem só o Dutra de piloteiro e o porto de Santos ao fundo.

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011047-1.jpg

Valeu Dutra por um dia maravilhoso. Alegria em pessoa.

Grande pescador de

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011050.jpg

Bagres??!!

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011049.jpg

Ele disse “Vê se não sacaneia né”

Ta aí pra todo mundo ver peixe é peixe

Depois que ele mandou o bagre avisar os robalos parece que funcionou e a cada robalo que aparecia nós gritávamos ROBAAALO era uma farra só.

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011051.jpg

O cara é conhecedor.

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011053.jpg

O Gladson continuava sendo campeão dos Baiacus, mas não importa é peixe...

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011052.jpg

Close do Dutra

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011055.jpg

Pensava que não ia pro relato. Ta aí.

Um Duble histórico. Olhem só a alegria.ROBAAALO.

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011058.jpg

Resolvemos ir para o riozinho onde tivemos algumas ações no dia anterior. Era próximo da hora do almoço e do reponto da maré.

Combinamos de encontrar a turma por lá.

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011059.jpg

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011060.jpg

Todo mundo tentando por ali.

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011061.jpg

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011063.jpg

Quando alguém pegava um peixe gritávamos ROBAAALO

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011063.jpg

Era muito engraçado e divertido o contagio era geral, mas nem sempre o tal robalo aparecia e a tiração de sarro era uma só.

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011064.jpg

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011065.jpg

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011066.jpg

Na hora do almoço encostamos todos juntos. Compartilhávamos bentos,salame amendoim,cachaça das boas e principalmente a alegria.

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011067.jpg

Aqui o Gladson pescando animado

http://i625.photobucket.com/albums/tt340/claudiowdantas/encontro%20bertioga/encontrobiguabertioga062011068.jpg

Dei um puxão na linha dele e gritei ROBAAALO foi um sarro só. Grande amigo e pescador.

Esta é a minha parte do relato.

Valeu amigos, foi um final de semana bom demais, que foi possível graças ao nosso fórum, onde estamos sendo capazes de transformar amizades virtuais em amizades reais e acima de tudo com pessoas que compartilham o que tem de bom em seus corações. Vamos ter varias pescarias ainda nesta temporada, de varias turmas que com certeza também estarão se organizando, se conhecendo e tornando reais sonhos de conhecer lugares e fazer pescarias memoráveis. Fica ai um agradecimento especial ao Schmidt que se empenhou demais para fazer esse encontro acontecer, e também ao Fabrício, pois de novo se não fosse o Fórum da Turma do Biguá isso não seria possível.

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeee Galera animada ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns pela bela festa, pelo grande encontro e pelo congraçamento e a amizade palmas:: palmas:: palmas::

Pena que eu não pude comparecer chorei:: chorei:: Tava louco pra ir nessa doeu:: Até já tinha acertado pro Marcão me entregar lá mesmo uma varinha robaleira de 12 lbs que ele tá montando pra mim, mas não deu pra ir buaa:: buaa::

Mas na próxima eu vou estar lá ::tudo:: ::tudo::

Beleza de robalinhos, bota bichinhos manhosos nisso rindo3:: Mas tbém tem uns peixinhos feios por aí, hein, esse baiacu é muito esquisito doeu:: rindo3:: rindo3::

Um abração a todos os amigos presentes no encontro :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Amizade, confraternização e pescaria, tudo de bom. Pena que eu também não pude estar presente. Tinha até acertado a ida com o Burão, mas não deu. Em outra, eu não perco essa festa. Parabéns a todos, muito bacana esse encontro!!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Legal Schmidt.Acho que deu para mostrar bem o que foi esse encontro ::tudo::

Quem perdeu ,perdeu chorei::

Mas não se incomodem vão acontecer outros e com uma turma como a nossa será sempre legal. ::tudo::

O peixe é mero detalhe.Mas se estiver por lá bang:: ::fish2 Nós agradecemos ::tudo::

:amigo: Turma toda nota 1000. ::tudo::

Bom demais ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: :amigo: É muito bom estar ao lado de tantas pessoas iluminadas ::tudo:: ::tudo:: Para mim este dia foi um presente dos Deuses da Amizade ::tudo:: ::tudo:: (Pena que os Deuses da Pesca não estavam lá rindo3:: rindo3:: rindo3:: )

Prazersão em conhecer o Waltão - Podem acreditar o cara é muito mais divertido que no Forum - É um parceiro nota 10. :amigo:

O Jaiminho já é amigo de infancia ::tudo:: ::tudo::

O Berço do inicio dos ToaToa ::fishing foi o Mangue de Bertioga, e todos sabem que o inicio da vida foi o mangue, o lugar ideal para encontrar tantos amigos e materializar os virtuais e iniciar longas amizades ::tudo:: ::tudo::

Faço minhas as palavras do Schimi e do Claudio - Obrigado Fabricio pela tua iniciativa do FTB, sem voce este dia nunca existiria, com certeza espiritualmente voce estava lá, pois todos, sem exceção lembraram (bem rindo3:: ) de tí. ::tudo:: ::tudo::

Aos que não puderam ir raivinha:: perderam - chora chorei:: chorei:: agora paia:: paia:: paia::

alegre:: alegre:: Vamos marcar outra, ::tudo:: ::tudo:: mas na proxima não vamos esquecer de convidar os peixes ::fish2 tambem :gorfei: :gorfei: :gorfei:

NOAT IMPORTANTE - Waltão - voce ficou me devendo os torresminhos diabo:: diabo::

tchau:: tchau:: tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao grupo pelo encontro, certamente será um marco de alegria para todos.

O Betão não quis sorrir, mas que o bichim é bunitim, é!

Abraços e na próxima... me aguardem!

Huahsuahsuahsua Virou meu fundo de tela aki no serviço!!! rsrsrsrs

Gatinho demais! love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao grupo pelo encontro, certamente será um marco de alegria para todos.

O Betão não quis sorrir, mas que o bichim é bunitim, é!

Imagem Postada

Abraços e na próxima... me aguardem!

RSRSRSRSRSRSRSRSR rindo2:: rindo2:: rindo2::

Só o Claudião para tirar uma foto dessas!!!!!

Não dava para sorrir pois o baiacu é espinhudo na barriga. Naonao:: Naonao::

Grande abraço Mestre

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schimi e Claudio

Parabens pelos relatos!!!

Todos nós que lá estivemos vivenciamos um dia de muita confraternização e amizade.

Aos novos amigos que deixaram de ser virtuais e agora reais foi muito bom conhece-los!!!

Vamos marcar outros encontros !!!!!!

Abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao grupo pelo encontro, certamente será um marco de alegria para todos.

O Betão não quis sorrir, mas que o bichim é bunitim, é!

Imagem Postada

Abraços e na próxima... me aguardem!

RSRSRSRSRSRSRSRSR rindo2:: rindo2:: rindo2::

Só o Claudião para tirar uma foto dessas!!!!!

Não dava para sorrir pois o baiacu é espinhudo na barriga. Naonao:: Naonao::

Grande abraço Mestre

Roberto

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas que vc gostou gostou rindo2:: Baiacu tambem é peixe ::fish2

Robertão logo logo a gente acerta as contas com os robalos. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poi é pessoal, este evento foi muito top ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Foi uma farra total...Robaaaalo!!!!! alegre:: puts em determinado tempo deu uma pegadeira, e de repente, sumiram chorei::

Estar entre amigos pescando, se divertindo e confraternizando não tem preço. Agradeço á todos envolvidos diretamente ou indiretamente na execução, participação e apoio a este maravilhoso evento.

Parabéns Schmidt pela elaboração do relato. Apresenta detalhadamente este grandioso evento. Belas fotos joia:::

Um forte abraço parceiros :amigo: Vamos elaborar um repeteco joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta pescaria foi tudo de bom ::tudo:: pricipalmente o encontro com os amigos e a alegria que um evento deste proporciona............ Apesar do frio doeu:: doeu:: doeu:: voltarei sem sombra de dúvida a SP para uma nova pescaria........... O problema é que este negócio tá ficando corrido, pois no final do ano temos o encontro anual de confraternização de final de ano do FTB em Brasília e tenho certeza que ano que vem o pessoal de SP vai inventar outra pescaria. surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, conheço alguns daqui pessoalmente como o Marco e a Bete que, particularmente, fazem um excelente trabalho nas varas personalizadas.

Conheci o Schimit pescando com seu balde de essência na mesma semana quando saí com o Wallace que é um excelente guia.

Neste sábado também estava na água, mesmo não sabendo do encontro de vocês vergonha:: , mas vou postar algumas fotos, no total tirei foto de aproximadamente 32 robalos, 1 badejo e 1 galo que foram minhas capturas do dia (e soltas claro). Lembrando que só pesco na isca artificial. Estava com o guia Ulisses:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

O Marco e a Bete me pediram para postar foto com a vara deles, segue a de um outro dia que tirei e saiu uma das minhas varas feitas por eles, aliás, todas as minhas varas foram feitas por eles ::tudo:: :

Imagem Postada

Abraços,

Pedro Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROBALOOOOO!!!!!!!!!

Nóóóóó que farra show.

Pescar um robalo... 100 reais;

Conhecer uma turma animada dessas... 1.000 reais;

Tirar uma foto do Burão babando no barco depois de beber a marvada... Não tem preço!!!!

A forma como me receberam foi fora do normal.

O Dutra agora é meu ídolo, o Jaime é gente fina demais e o Silvio virou irmão (mais velho).

Nicola é uma figura extraordinária, o Bura tem um saco de elefante, o Paulão que me buscou longe pacas e depois me largou no centro de SP é um cabra da pá virada, o Schmidt que se desdobrou para que tudo desse certo, Marcão e a Bete que foram só prestigiar o evento e tantos outros que tive a honra e o prazer de conhecer.

O Léo (cagado) é... bem, melhor deixar prá lá. :gorfei:

Essa turma é nota 1.000

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...