Ir para conteúdo

Vara para molinete 6'6" 25 lbs - trançado "Dragon Scale"


Posts Recomendados

Blank da Daiwa Procaster 6'6" 25 lbs, com ação moderada/rápida.

Passadores American Tackle, excelentes!

Reel seat Fuji

EVA e alguns metais comprados da Custom By Marco

O butt cap e o winding check são os originais da Daiwa

No trançado usei uma técnica ainda pouco conhecida, desenvolvida por um Rod Builder dos EUA chamado Jim Trelikes, que posta seus trabalhos no forum Bloody Decks. Seus trabalhos são fantásticos!! E ele compartilha suas técnicas, uma pessoa realmente muito generosa e muito querida pelos foristas do Bloody Decks. Vale a pena conhecer seus trabalhos.

A técnica é conhecida como "Dragon Scale" ou Escama de Dragão em português. É uma técnica muito simples, mas com um apelo visual incrível.

Tem uma outra técnica tbm desenvolvida por ele que eu não usei nesta vara mas já está em outra que ainda não terminei, chamada "olive brunch". Espero terminar no próximo final de semana e publicar em seguida.

Uma pena não ter conseguido captar muito bem o efeito nas fotos.

A vara ficou muito boa, com uma ação perfeita para o que eu queria e já passou por alguns testes (leves ainda).

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisa nobre!!!

Valeu Carlos, obrigado!

TOOOOOP , modalidade que eu admiro muito!

Tbm sou fã de pesca de peixes lisos! Embora essa vara não tenha sido feita com esse tipo de pescaria em mente, foi uma forma de colocá-la em teste de campo. Embora não tenha saído nenhum pintado maior, a corrida inicial das cacharinhas já dava uma boa vergada.

Obrigado!!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais o trançado Cleison!!!

Só treinando bastante pra chegar nesses assim... Parabéns!!!

Valeu Jean, muito obrigado!

Mas esse trançado não é tão difícil. É só caprichar um pouco na hora de enrolar a linha metálica que sai sem problemas.

Meus parabéns Cleison, um show de técnica, mto lindo o trançado. palmas::

Obrigado Fialho.

Como o próprio criador da técnica divulgou o tutorial, agora está aí pra quem quiser aprender. ::tudo::

Essas escamas ficaram incríveis

Carocinho, obrigado novamente.

Incrível mesmo é quando está no sol. Infelizmente as fotos não mostram esse reflexo muito bem.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...