Ir para conteúdo

Indo Digital por " BigDaddy Acu"


Posts Recomendados

Sim, Digital chegou também para Pescando.

Shimano libertou o novo Escorpião DC7 'carretel' com linha freno digital.

Você pode lançar mais longe com menos força e pode lançar debaixo de mão, braço lateral, ou em cima de cabeça e o freno digital manterá o carretel e enfileirará em controle.

Você não pode chicotear atrás até mesmo este carretel se você tentar.

Veja esta linha controlar funcionamento viva aqui.

Aqui são o DC7 specs. gerais:

Peso - 7.23 Oz

Arraste - 10 lbs

Engrene Relação - 7.0:1

Polegadas por Volta - 29.5 in.

Direito e modelos de mão esquerda estão disponíveis

Revista Capacidade por Mono:

12 lb = 142 jardas (= para 35 lb PowerPro

16 lb = 109 jardas (= para 65 lb PowerPro)

Agora onde você pode adquirir no Brasil????? ::fish2

Abs Tudo,

"WD"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro havia alguma discussão aqui sobre a E-Bay americana de vendas e como pagar lá por coisas. Eu não me lembro dos resultados daquela discussão.

Se houver um modo para pagar os vendedores, olhares como o DC7 podem ser comprados para sobre USD$360 ou R $580.

Olhares como transportar são pelo correio diretos do Japão para sua casa em aproximadamente 30 dias, e vale aproximadamente 28 USD $.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 318wt_1135

Minha opinião é que o (controle Digital) será a preferência próxima em Bait-Casting-carretéis. O freando automático permite lançar uma média de 8 metros mais distante por lançamento.

A distância somada da viagem de isca acrescenta à probabilidade de mais atração de peixe e mais peixe pegada.

Mais atraente é a facilidade de lançar com um Digital e não tendo que usar o dedo polegar para controlar o em cima de-giro de linha. ::fisherman ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, o controle digital realmente é muito bom, mas se vc não regular direitinho, VAI DAR CABELEIRA SIM.

Então não é impossível de dar cabeleira, isso que o WD aí de cima falou, não exste.

Oie Alex, (com razão)

Eu penso, (e o que eu penso provavelmente vale o que você pagou pela opinião,) é;

Um carretel novo está muito como uma mulher nova, e você tem que gastar algum tempo com ela saber a controlar. Mas se você sorte bastante tem e faz as coisas certas com ela, ela pode se tornar uma coisa boa para ter ao redor, não?

Como modo se você não tiver assim nenhuma sorte, ela pode fazer para sua vida um inferno!

A coisa que eu observei no DC7 é confiar o Digital, e se você toca o carretel que enquanto estiver fazendo seu trabalho, a pessoa pode crescer muito muito cabeludo, sim.

Eu adivinho isso que re-aprende confiar em seu lançamento, seria chamado.

E sim, a pessoa pode """construir os ninhos de pássaro grande""", como eu chamo o desastre.

Como nós somos acostumados a regular o carretel com nosso dedo treinado, isto é muito difícil confiar, eu penso.

Nós veremos o Conceito Digital logo em mais mais todos os carretéis como desenvolvimento é provado, provavelmente. viola:: viola::

Com Suarte,

"WD"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...