Ir para conteúdo

Grande Concurso FTB: Ganhe uma arfiticial de sua preferência


Posts Recomendados

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vai duas sugestões...

ZADEN...DEUSA DA PESCA DA IBÉRIA

EBISU......o deus da sinceridade. Representa honestidade e trabalho. Ele é o protetor dos pescadores, navegantes e comerciantes. Geralmente é representado na figura do pescador, pois sempre está com a cumbuca e uma vara de pescar. Dizem que Ebisu não dá o peixe, mas ensina pescar. Ter sua figura em casa ou no estabelecimento comercial garante sucesso nos negócios. http://pt.wikipedia.org/wiki/Sete_Deuses_da_Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JG, se você acontecer para ter uma mulher, ela vai se tornar uma viúva logo real, agora com sua barco assim; como sobre...................

poção meu viúva

desejo meu viúva

pesadelo meu viúva (gosta esso)

maldição meu viúva

magia meu viúva

Ou

febre amarela.... víbora amarela.... aranha amarela

::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mineiro ou algo do genero- Por causa da bandeira de MS

Coringa das Aguas ou algo do genero- Pois sempre "mata" ou resolve os probelmas e o coringa das cartas tem as cores - Vermelha, Preta e Branca

Mickey - Por causa das cores

Alemao - Pois eh "vermelho"

Fogueira de agua ou Fogueira em "Alto mar" - Coloca umas faixas e fogo ( fica toooop )

Baralho - Tem as cores do baralho, e quando tudo está perdido pode ter uma carta nas mangas ! hehe . Nesse caso voce colocar uns simbolos ( Zap, Copas, Ais... ) no barco ia ficar bacana

Acu - Pois alem de "maior" ou superior , mais veloz... tem as cores do tucunaré acu! haha

Depois vou postar outros... Abraco

Oi Caroçinho :amigo: ,mostra aí uma foto do tucunaré ACU ::fish2 , não conheço esta espécie Naonao:: ,mas o nome vai ficar bonito anjo:: ,que tal ver ele passando e dizer ::tudo:: , vejam o ACU-LÁ :gorfei: .

kkkkkk...adorei...Me ACU-da... :gorfei: :gorfei: ...mas segue minha sugestão...Tikara = Força em Japonês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...