Ir para conteúdo

JIG DOUBLE KILLER


Posts Recomendados

Galera, depois de pescar um pouco com jigs e perceber que o rabicho é alvo de ataques, resolvi fazer uma experiencia. Atei um rabicho com um anzol ( uma isquinha de flly), utilizando uma linha 0.80, bem amarrada com nó de agulha. Não solta neeeeemmmmmmmmmm e dá um trabalho "felomenal"... Agora é ver se funciona. Quem puder dar uns pitacos aí para aprimorar a gambiarra, será muito bem vindo.

SegueImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem precisa testar pra saber que vai ser sucesso com os peixes, talvez nao seja tao bom em lugares muito sujos....haiuhaoiahoiahoiahoaia, mas ja estou ancioso pros meus chegareeem!!! abraço

AS ISCAS DE FLY JÁ ESTÃO PRONTAS.

A TARDE E AMANHÃ DE MANHÃ ACABO OS JIGS E ENVIO, E TE MANDO A FOTO.

ABS

PS: SÀO PRÓPRIOS PARA JOGAR EM LUGARES SUJOS, ESPECIALMENTE EM GALHADAS BEM FUNDAS, AÍ PERDE E ENCOMENDA MAIS... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de jig Flavio. joia:::

E a insercao do nylon(rabo) no chumbo,como eh feita?Aguenta uma cacetada de acu?

Abs.

BELEZA CELSO!

MAIS TARDE UM AMIGO VAI VIR AQUI EM CASA COM UMA MAQ FOTOGRAFICA DESCENTE E COLOCO A FOTO PARA VC VER

CELSO, OS NÓS É O DE AGULHA E FICA BEM FIRME. NESTE USEI UMA LINHA 0,80 DE MONO DA OWNER. EU ESTAVA PENSANDO FAZER COM FLUOR TAMBEM. PELOS NÓS, EU ACHO QUE AGUENTA BEM. VAMOS ESPERAR UM QUE EXPERIMENTE ESTE AÍ LÁ POR AQUELES LADOS

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como te disse no post dos Classificados, eu uma vez utilizei uns jigs desses ...

Pegou muuuuuito mais como te disse, engarranchava bem mais que o comum...

Por isso indico colocar uma linha mais fraca que a que voce usa na carretilha, porque se arrebentar voce perde apenas o rabinho e nao a isca

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de jig Flavio. joia:::

E a insercao do nylon(rabo) no chumbo,como eh feita?Aguenta uma cacetada de acu?

Abs.

Celso, levei o jig para um amigo que pesca na Amazônia frequentemente e ele disse que aguenta tranquilo. O anzol é mais resistente que o do jig e uma linha 0,80 é 0,80! O nó é o que menos "sacrifica"ou deixa a linha fragilizada naquele ponto. Agora é testar!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...