Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a todos.

Me cadastrei aqui, já que algumas pessoas indicaram bastante aqui o Fórum entre eles o Welton, guia de Bertioga e a Bete do Custom by Marco.

Sou pescador há alguns anos, comecei pescando robalos em Cananeia, depois fui algumas vezes pescar no mar onde tive a oportunidade de pescar anchovas, peixes oceânicos em geral e acompanhei duas pescarias de Marlin.

Agora que voltei a morar em São Paulo, tenho ido com certa frequência para Bertioga em busca dos Robalos assim como saio esporadicamente com meu caiaque ou de barco na região de Ubatuba.

Sou adepto ao Pesque e Solte e costumo soltar 99% dos peixes pescados independentes de tamanho. Acho que esta prática é essencial para a continuidade do nosso esporte já que, infelizmente, existem diversas pessoas que as vezes por ignorância, necessidade ou ganância se tornam predadores dos peixes em águas brasileiras.

Pesco 100% com iscas artificiais e espero contribuir pra o fórum.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum Pedro!

Onde pesca em Ubatuba? As vezes vou lá...

Abraço

Olá, obrigado.

Costumo pescar de caiaque no Rio Puruba e no Rio Escuro. Ambos com escassez de peixes devido as redes e poluição, porém vale o passeio e a molhada na isca. legal::

As vezes também tento uma costeira.

Obrigado a todos aqui pelas mensagens de boas vindas.

Pedro Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pedro,

Seja bem vindo pescador ::bemvindo::

A prática do pesque, fotografe e solte é essencial para continuidade do nosso amado esporte e para assegurar esta alegria ás futuras gerações, parabéns pela atitude e aproveite o fórum desta grande família que é o FTB . ::tudo::

Um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...