Ir para conteúdo

Carretilha e Vara ( Avaliem)


Posts Recomendados

Na opinião de vocês, qual desses 2 kits é melhor pra pegar pirararas? Custo x Beneficio

http://www.sugoibigfish.com.br/conj.-vara-surecatch%C2%AE-big-match-66xh-60-libras-+-carretilha-surecatch%C2%AE-cruiser-cr-315nl-direita---sem-guia-de-linha,product,47372.aspx

Vara Surecatch® Big Match 66XH 25-60 Libras (Carretilha)

Grande novidade SureCatch®, vara Big Match, modelo com acabamento e design incríveis, reunindo toda a qualidade e performance de eum excelente equipamento! Confeccionada com blank (corpo da vara) em tecnologia Multi-layer Reinforce Construction (multi camadas de fibra de vidro de qualidade E-Glass, extremamente reforçada). Montada com passadores reforçados em aço inox, com alta resistência a corrosão, apresenta cabo em EVA extra macio , com acabamento triangular, gerando alto conforto, com reel seat Fuji® (o melhor fabricante de fixadores de carretilha do mundo). O modelo também conta com encaixe na base do cabo para o Fighting Belt (cinto de briga). Indicada para pesca pesada em diversas modalidades.

Especificações:

Modelo: Big Match 66XH

Aplicação: Carretilha

Nº de partes: 1

Tamanho: 6'6'' (1,98m)

Ação: Rápida

Potência: Extra-pesada

Linhas de: 25lb a 60lb

Material do cabo: EVA

Material do blank: Multi camadas de fibra de vidro

Tipo de passador: Reforçados em aço inox

Carretilha SureCatch® Cruiser CR-315NL (Direita) - Trolling - Sem Guia de Linha

Carretilha Surecatch® Cruiser CR-315NL, carretilha super reforçada indicada para pesca pesada. Confeccionada com corpo em grafite especial e carretel em alumínio de alta resistência com incrível capacidade de linha (exatos 0,40mm / 380m). Com manivela em metal e engrenagens de alta precisão com pinhão construído em bronze, conta ainda com sistema Powerful Multi-Disc Star Drag System (poderosos discos multíplos de fricção para um freio extremamente forte, ideal na busca de grandes exemplares). O modelo é equipado com 2 rolamentos em aço inox selados, viabilizando seu uso em água-salgada e nas condições mais adversas. Ela ainda conta com sistema de alarme, que avisa o pescador o momento exato na hora da fisgada. Excelente opção para dominar os grandes espécimes sendo na água-doce ou salgada.

Atenção não apresenta Guia de Linha - modelo para rápida liberação da linha, ideal para modalidade de corrico ou mesmo na pesca de fundo de grandes espécimes com a utilização de linhas de maiores diâmetros, com uso de iscas vivas ou naturais. Desenvolvida especialmente para pesca de peixes que necessitam de uma liberação de linha especial, devido as longas corridas e tomadas de linha como também para melhor tração. Excelente para pesca de Cavalas, Atuns, Dourados do Mar, Badejos, Garoupas, como também para Jáus, Pirararas, Piraíbas, entre outros.

Especificações:

Modelo: Cruiser CR-315NL - Trolling - Sem guia de linha

Velocidade de recolhimento: 4.2:1

Rolamento(s): 2 em aço inox selados

Manivela: Direita

Material do corpo: Grafite de alto impacto

Material do carretel: Alumínio

Capacidade de linha (mm/m): 0,40mm / 380m

http://www.sugoibigfish.com.br/conj.-surecatch%C2%AE-blue-water-vara-56-40-libras-+-carretilha--bw-315-direita,product,45692.aspx#achVideoDemonstrate

Conj. SureCatch® Blue Water: Vara 5'6'' 40 Libras + Carretilha BW 315 (Direita)

As promoções aqui na Sugoi Big Fish não param e agora preparamos outra grande opção de Conjunto Pesado para você!!! Essa você não pode perder, Conjunto Vara SureCatch® Blue Water + Carretilha SureCatch® Blue Water BW 315 especial para você que gosta de enfrentrar grandes peixes como Pintados, Cacharas, Jáus, além dos grandes espécimes do mar!!! Adquira já esta grande promoção e pague um preço simplesmente imperdível!!! Atenção, são pouquíssimas peças, somente enquanto durarem os estoques, corra e garanta logo o seu!!!

Aproveite as melhores ofertas estão aqui na Sugoi Big Fish, a maior loja de pesca do Brasil!!!

Vara SureCatch® Blue Water BW56H (Carretilha)

Tendo uma longa história em referência a importação e fabricação de equipamentos de excelente qualidade a SureCatch® atualmente disponibiliza uma gama de mais de 3000 equipamentos que são disponíveis para pescadores do Mundo inteiro, equipamentos de excelente desempenho voltados sempre para atender as necessidades do pescador esportivo!!!

Novidade SureCatch®, nova vara Blue Water, modelo com acabamento e design especial, com blank (corpo da vara) confeccionado com conceito Ultimate Carbon (composto em fibra de vidro e carbono extremamente resistente), montada com passadores reforçados em aço inox, com alta resistência a corrosão, cabo em EVA extra macio, com acabamento triangular, impedindo que o conjunto vire-se no caso da briga com grandes espécimes e gerando alto conforto, apresenta encaixe na base do cabo para o Fighting Belt (cinto de briga). Indicada para pesca pesada em diversas modalidades.

Especificações:

Modelo: BW56H

Aplicação: Carretilha

Nº de partes: 1

Tamanho: 5'6'' (1,70m)

Ação: Rápida

Potência: Pesado

Linhas de: 20lb a 40lb

Material do cabo: EVA

Material do blank: Fibra de Vidro e carbono

Tipo de passador: Reforçado em aço inox

Carretilha SureCatch® Blue Water BW315 (Direita)

Carretilha Surecatch® Blue Water BW 315, superreforçada indicada para pesca pesada. Com excelente capacidade de linha (0,45mm / 300m) e ao mesmo tempo apresentando um design extremente compacto e leve. Seu corpo é confeccionado em grafite super resistente. O modelo conta com engrenagens de precisão fabricadas em Bronze para total durabilidade, montada com 2 rolamentos em aço inox selados e com Poderosos Multi-discos de fricção que a confere grande poder de freio e tração para dominar grandes espécies além de seu sistema de alarme avisando o pescador o momento exato de sua fisgada. Excelente opção para os grandes peixes de couro, como para o mar. Ótima escolha também para pesca de Corrico ou Fundeio/Caceio/Rodada com iscas naturais ou vivas.

Especificações:

Modelo: BW315

Velocidade de recolhimento: 4.2:1

N° de rolamento(s): 2 em aço inox selados

Manivela: Direita

Material do corpo: Grafite

Material do carretel: Alumínio

Capacidade de linha: 0,45mm / 300m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, já tive contato os produtos da SureCatch®, são bons, até duradouros, nada comparado a Penn ou Shimano, tanto qualidade como preço surtei::, mas aguentam pancadas por um tempo bom, suficiente para se aproveitar bastante, bem melhor, no caso das carretilhas que as black max da Marine.

Pois bem, o que posso falar é que, referente as carretilhas ambas então no mesmo nível, durabilidade, o que muda é basicamente o guia de linha, uma tem outra não.

As vara também resistem, desde que não se exceda os limites, ai vai de você 40lbs ou 60lbs, mas ai pra sua região a de 60lbs cai bem, devido o tamanho dos exemplares, além do que, se você quiser arriscar umas piraibas ela vai aguentar.

vlw.

tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"não me agrada a carretilha sem o guia de linha" .

Cara, para a pesca pesada a falta do guia de linha não afeta em nada. Pode até mesmo ajudar você, pois permite maior liberdade para você trabalhar o peixe. Já vi alguns casos da quebra do guia de linha da Penn 345GT2 na briga com uma piraiba. Você só precisa dar uma "ajudinha" para a linha se "espalhar" pelo carretel, com o dedo polegar, é fácil. A falta do guia não presta mesmo é no bait, mas na pesca pesada a relação de recolhimento é pequena, algo em torno de 1.5:1 e 3.4:1 então é fácil. Acostuma-se. joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, acho ambos os conjuntos "perigosos" para as nossas poderosas pirararas...

Eu iria em equipamentos de marcas de maior tradição e confiabilidade, como Penn e Shimano, para carretilhas. Para varas, a coisa é mais difícil, mas apostaria em, no mínimo, algo com 40 a 80lbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as 2 eu ia a primeira...

Um ótimo detalhe dessas carretilhas sao nao terem o distribuidor...

Carretilhas com ótima duracao ( Tekota 800, 350 GT1 , entre outras ) depois de desgastadas o distribuidor de linha sempre estraga, como essas carretilhas sao menos ressistentes ja vem sem o distribuidor... ou seja, ponto possitivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, valeu galera..

Tipo, quem mexe no forum e o sobrinho dele.. e eu nao conheço quase nada de carretilhas..

Mais meu tio tem uma Tekota 800 e umas la.. muito boas ela..

E porque eu queria comprar um kit com qualidade e barato.. se vcs puderem indicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...