Ir para conteúdo

Torneio de Pesca no lago Paranoá


Posts Recomendados

Caro Amigos,

Tenho certeza que muitos já estão cientes da feira de pesca que acontecerá fim do mês no Lago Paranoá em Brasília DF- PESCA E NÁUTICA - que contará com simpósio de biodiversidade, palestras sobre o setor, apresentações de esportes náuticos, etc. Estará acontecendo também um torneio de pesca que a turma do biguá estará apoiando, inclusive com stand no evento. Estamos precisando do máximo de participantes possíveis, pois estaremos com várias autoridades do setor expondo no evento (MPA, Emater, ANEPE, CAESB, entre outros). O grande intuito em fazermos um torneio bacana (por mais que nesta época do ano e o próprio lago não é um local com uma grande quantidade de peixe) é mostrar que potencial de pesca nós temos, e de repente se Deus quiser podemos começar mudar a situação do Lago. Estou não só convidando a todos a participar do evento e do torneio, mas também ajudar a divulgar para aqueles que são pescadores e não fazem parte deste fórum.

Agradeço a todos e vamos tocar o barco

conheçam mais sobre a feira

www.pescaenauticadf.com.br

ps. kruel preciso falar contigo urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa de realizar um torneio ai no Lago Paranoá. Onde vejo o regulamento? Pegar um Tucuna ai no Paranoá é meu sonho... Se for num torneio, será melhor ainda! joia::: Alguem ai de Brasília topa formar uma equipe?? ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tivemos um probleminha no site mas a partir das 14:00 h de hoje já tem o regulamento e todos os passos para fazer as inscrições. A respeito regulamentação das embarcações a Delegacia fluvial de Brasília estará no evento fazendo esta parte, inclusive com curso de arrais amador e provas durante a feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E aí pessoal, gostaria de agradecer a recepção de todos, parabenizar o Papa, Junior, Nelsinho e todos os organizadores e participantes do evento. Sem duvida foi um passo muito grande na divulgação da pesca esportiva e do lago paranoá, que fiquei encantado com a beleza e espero estar presente no proximo ano.

Agradecimento especial ao Eloy e Wellinton que me receberão tão bem em uma pescaria muito divertida e descontraida, ao Sr. Luiz (pai do Giovani Papa) e Rodrigão tambem por me receber tão bem em seu barco no dia do torneio... deixar um abraço a todos os amigos que conheci pessoalmente e novos amigos que fiz por lá...

Espero reve-los em breve.

bração

Rodriguinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Galera, gostaria de agradecer a todos do forum por esta ajuda que me deram para conseguirmos fazer um evento bacana. Sei que tivemos muitas falhas e faremos de tudo para melhorar pro ano que vem, tenho certeza que não vai ser difícil com vocês dodo nosso lado. Valeu muito aqueles que puderam comparecer, obrigado mesmo, sei que pertubei todos com relação ao campeonato e fiquei surpreso com a quantidade de competidores(puxando a sardinha de novo a maioria por causa deste fórum). Se Deus quiser isso foi só o começo. Obrigado a todos mesmo principalmente Fabrício, Fabiano, Rodriguinho e Eriba. Vocês foram du caralh.....

Precisando da gente é só falar. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...