Ir para conteúdo

Ari Batista Neto / Novo Usuário


Posts Recomendados

Opa ! Trabalho com turismo nacional e internacional há mais de 20 anos. Nos últimos 10 anos trabalho também com turismo para pesca esportiva com uma interrupção ou outra ao longo do tempo. . Morei no interior de SP, em Olímpia, onde passei a infância e adolescência pescando, caçando. Meus respeitos e grande abraço a todos / Ari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Chumbo ::bemvindo::

-------------------------------------------------------------------------------------

Fernandão, não poderia ter alegria maior do que ter você como o primeiro a me recepcionar. Você pincha rápido mesmo.

Me lembro do bordão que você criou para seu intrépido bólido aquático : " Seis metros de alegria e 25hp de emoção! ". Já se passaram 30 anos da nossa última pescaria...

Grande abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Kid, agradeço à sua muito especial atenção nesta segunda imediata resposta que me envia. Eu consegui publicar minha imagem avatar bem como consegui que o sistema aqui aceitasse minha postagem. Só que a imagem ainda não apareceu. Isto leva mesmo um tempo ?

eis o link: http://s1212.photobucket.com/albums/cc4 ... rizons.jpg

Baitabraço

Ari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem vindo pescador!

eeeeeeeeeeeeita peixão bonito. Briga boa & habilidade certamente. Parabéns ! Indo de São Paulo para Minas Gerais eu sempre passo pela ponte no Rio Pardo. Belo rio, neste local ele forma uma varzea muito grande e bonita.

Ainda é possível pescar nele nas proximidades da sua cidade?

Carinha, agradeço as boas vindas e grande abraço pra vc.

Ari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo !

Nuuuuuuuuuooooooooooossssssssaaaaaaaaaa !!!!!! Monstrengo de tucuna meu !!!! Parabéns ! Onde foi ? Só assim pra recarregar as baterias e encarar cálculo 1,2,3 e 4 na facu, não é ? hehehehee Força aí !!!!

Agradeço às boas vindas.

Grande abraço

Ari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao forum Ari, mas 10 anos trabalhando com turismo de pesca esportiva e não tem tempo pra pescar...ai se essa fosse a profissão de 10% dos pescadores desse forum os outros 90% ja teriam mudado de profissão tambem ::fishing

Boooooooooooaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!! :gorfei:

Vontade e muita nunca faltou. Mas percebo que estou prestes a começar a tirar o atrazo.... Me aguarde !!! :gorfei:

Valeu amigo / abs / Ari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!!!

Leo, ser biólogo e pescador deve se duplamente prazeiroso tanto quando biólogo tanto como pescador! Gosto muito da sua profissão. Eu muito cedo , curioso, ao pegar um piauzão ou uma corvina, não me lembro, e ver que tinha um tréko vivo feio pra daná gruadado na guelra do peixe fui logo pesquisar. Aprendi e não me esqueci que tratava-se de um crustáceo braquiuro da classe dos urodelos, o chamado carrapato de peixe. Isto de fato nunca me serviu pra nada mas não me esqueço :-)

Grande abraço,

Ari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vindas Ari Batista... ::bemvindo::

Jean, amigo, agradeço às boas vindas! Aproveitando, vc tem pescado no lago de furnas? Os tucunas, afinal, proliferaram por lá ou meio uma população "mais ou menos" ?

bração,

Ari

precisando de algo em Sampa e estiver ao meu alcance é só dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...