Ir para conteúdo

Um goiano em Boqueirão PB


Posts Recomendados

No dia 31 março desse ano levei o mais novo parceiro do Team Adventure o Sr. Jair Goiano ao açude de Boqueirão PB distante 160 Km aqui de João Pessoa, na oportunidade vimos a primeira sangria do açude neste ano, a água ainda não tinha sujado tanto como esta agora depois de muitas chuvas que caem aqui no nosso estado.

Tentamos pescar em diversos locais conhecido por mim, mais com os niveis das águas muito alto tivemos que explorar novos pontos, e para minha surpresa o Sr. Jair engatou um belo amarelo com sua isca de helice, aqui não costumamos usar iscas de helices, agora isso mudou :lol: depois de uma bria memoravel o lindo amarelo se rendeu e pousou para as fotos e logo em seguida foi devolvido com segurança para seu habitat.

Foi um dia muito produtivo, tivemos aindas outras capturas e como sempre fizemos um pit stop para saborearmos um prato tipico aqui do nosso estado, "carne de sol com macaxeira e queijo de coalho" bom demais, a tarde ainda tentamos outros pontos com sucesso e ao anoitecer voltamos a jampa depois de mais uma bela aventura.

É isso ai galera, espero que tenham gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...