Ir para conteúdo

Os "bastidores" do Kit FTB 2011...


Kid M

Posts Recomendados

Imagem Postada

Pois é amigos, tenho recebido um grande número de MP's com comentários sobre o nosso Kit FTB 2011, agora que o processo de cobrança e acompanhamento se iniciou...
arrow:: A grande maioria tem se manifestado sobre a forma de coordenação que tem sido usada nesse processo !

Antes de qualquer coisa, é fundamental ter em mente que estamos trabalhando em Equipe, ou seja, esse trabalho só vem sendo possível ser realizado por contar com a participação / colaboração do Xandego e do Fabrício Biguá ! Sem qualquer um deles, o esforço seria sempre muito maior...

Lembrem-se também que muito desse processo ocorre sem que "haja conhecimento" do trabalho dessa equipe, seja na definição, negociação e ajuste de preços com os fabricantes ( e ainda tem gente que acha que isso é simples... ), os detalhes de customização, e o foco permanente em buscar oferecer - SEMPRE - qualidade aos nossos usuários !

Não justifica ficar fazendo "propaganda" de quem quer que seja, embora o processo de relacionamento que tenho exercido junto aos usuários, faça-me "aparecer mais", embora - repito - isso é apenas um viés de todo um processo.

Saibam também que paralelamente a ansiedade que alguns demonstram em "querer ver" o Kit desse ano e suas "atrações", não muito diferente é a nossa expectativa em verificar se iremos - de fato - agradar a grande maioria daqueles que "se arriscaram" em confiar na nossa proposta de um "kit às escuras"...

Bem verdade que o número de usuários cresceu no FTB, e isso pode / deve justificar termos atingido a incrível marca de 165 conjuntos encomendados... mas alegra-nos muito ver a reincidência de pedidos de usuários que receberam nosso Kit 2010 !

Fizemos "pesquisas prévias" ( lembram-se da enquete ? ), ajustamos a condição de custo x qualidade, e acima de tudo, buscamos beneficiar nossos usuários com um volume maior de itens que os do ano anterior...

Tivemos muitos propósitos, e diversas frustrações, e talvez em função disso, o atraso na finalização desse material, já que o mesmo precisou ser estrategicamente reformulado para se ater aos valores pretendidos e que atendessem ao que imaginamos venha ser o desejo de gasto da maioria...

arrow:: Dentro desse cenário, algumas coisas que pretendíamos precisaram ser postergadas, e outras ajustadas ! Está bem próximo o momento em que essa questão se revelará, e tudo o que lhes escrevo passará a fazer um pouco mais de sentido...

Por fim, e em resposta aos elogios que temos recebido ( respondendo pela Equipe de Moderação ), é sempre vital nos condicionarmos previamente ao início de um trabalho, com um procedimento de planejamento e ações preparadas a fazer com que todo o esforço de coordenação ( e não pensem que não é grande... ) aconteça de forma imperceptível e transparente aos que dele se beneficiam...

É claro que as diversas MP's que já foram ( e as que ainda seguirão ) fazem parte desse procedimento organizacional, e já se encontram prontas há algum tempo, permitindo-me apenas dar sequência nas ações de suas implementações.
arrow:: Claro também que há uma planilha com todas as informações necessárias a serem usadas, e que também vem sendo montadas há algum tempo... ( Lista de Reserva, endereços, identificação dos centavos, etc... ). Isso permite agilidade no processo, mesmo quando ele possa parecer "intenso" !

Estamos próximos aos últimos passos dessa nossa busca de excelência ! Mais do que de processos, continuamos a perseguir a excelência das pessoas, e graças as facilidades da internet, permitimo-nos reunir ( mesmo que virtualmente ) gente de todos os cantos desse nosso país !
arrow:: Não temos qualquer distinção a quem quer que seja, e certamente essa forma democrática de ser, permite-nos agregar incontáveis AMIGOS que nos ajudam a fazer desse nosso espaço ( FTB ), algo cada vez mais prazeroso de acompanhar e participar.
arrow:: Pedidos do Piauí, RS, GO, RR, MG, BA e praticamente a maioria de nossos estados estão pontuados como desejosos de receber esse Kit ! Por conta dessa diversidade, é preciso se lembrar que as iscas são para serem usadas por todos, em maior ou menor escala a depender do local onde venham esticar suas linhas...
arrow:: Esse sim, terminou sendo um grande desafio a ser superado !

Aos mais "aflitos & ansiosos" ( tem um bocado deles nesse nosso grupo... ), o nosso pedido final de um pouco mais de paciência pois estamos quase lá ! Falta pouco...

Em nome da Equipe de Moderação quero, já me repetindo, agradecer a todos que tem se manifestado de forma generosa sobre o trabalho desenvolvido.
::thanks arrow:: A todos vocês, a certeza de que para nós da Moderação, a "recompensa" disso tudo é saber que o propósito de deixá-los mais felizes atingiu o seu objetivo, e se tivermos a satisfação de ver "as meninas" ornamentando as "beiçolas" dos brutos embarcados, melhor ainda !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado KID M

O relato acima esta perfeito, atingindo em cheio o alvo pretendido.

KID desde o inicio percebo nas entrelinhas, escritas por você, a participação de toda equipe de moderação.

Somente por IDEAL é que se consegue atingir as metas traçadas.

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE "

Um forte abraço a todos, :amigo:

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid, Xande e Fabrício.

Tenho certeza que todas as minhas expectativas com relação aos modelos e a qualidade das iscas serão novamente superadas. Confio plenamente no conhecimento e no bom gosto de vocês.

Sou eu que agradeço ao desprendimento e esforço dessa equipe de moderadores que, sem visar nenhum tipo de contrapartida financeira, se dá ao trabalho de nos proporcionar "ferramentas de trabalho" tão exclusivas.

Tenham certeza que postarei fotos das " meninas" ornamentando as "beiçolas" dos brutos embarcados.

Um forte abraço. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid, parabéns pela dedicação de vc e da equipe de moderadores, pelo empenho em fazer desse fórum um diferencial nesse seguimento. Não basta hoje somente ficarmos expondo fotos de peixes, contando casos de pescaria. Nós que gostamos dessa "cachaça" sentimos falta de um local onde possamos trocar experiências e novidades. Quanto a questão de mp's a qual não sei o teor, penso que nem Jesus agradou a todos, então não se preocupe, eu confio plenamente no trabalho realizado por vcs moderadores. Abraço!!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...